PplWare Mobile

Xiaomi MS11 – O carro elétrico da Xiaomi já pode ser visto em vídeo

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. dude says:

    Será como os telemóveis? Vai sair um modelo novo a cada “15 dias” e depois deixa de haver peças (suporte) num prazo extremamente curto?

  2. Fusion says:

    Se o preço na Europa (Portugal) se fixar entre os 12k e os 20k e caso as primeiras reviews forem positivas, este carro vai vender como pãezinhos quentes

  3. deepturtle says:

    chegará aqui por uns 27.900-39.900€

  4. notme says:

    Vai Alemanha, vais ficar para trás. Eu sei que a tua vantagem é no fabrico de motores de combustão, mas o futuro próximo está na transição para carros elétricos. Os políticos como cá também são fracos, vão fechar centrais nucleares para agora abrirem centrais de carvão, porque o renovável ainda não dá para tudo e se a maioria dos carros forem elétricos mais pressão vai haver sobre a capacidade de produção de eletricidade.

    E a nível político também resolveram fechar as centrais nucleares, só vai piorar a transição.

  5. João says:

    Tal como os designers da Xiomi, eu também gosto bastante daquelas jantes da Alfa Romeu.

  6. Carlos says:

    Tal como os comentaristas detratores, vai chegar também o tempo em que este se irá revelar como um risco para a segurança nacional…Irra, parem para pensar!

  7. Há cada gajo says:

    Foi visto em vídeo porque é o único sitio onde ele existe.

  8. NN says:

    os tais “100.000” yuans..quase de certeza que nao trás o LiDAR…. só essa “pecinha” é um balurdio… algo que o Elon Musk disse de inicio que era o que tornava um carro “autonomo” extremamente dispendioso.

    Venham mais eletricos, mais concorrencia, mais preços acessiveis. Vamos pagar estas coisinhas todas …. a eletricidade vai ficar cada vez mais cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.