Quantcast
PplWare Mobile

Volkswagen revela o ID Buzz, um veículo equipado com IA para condução autónoma

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. TslaBull says:

    Deviam era fazer o que mostraram em 2017… parece-me bem diferente do que divulgaram e bem mais feia. Se continuassem com o design do concept as vendas iam disparar!!

    • Dinis says:

      Eles nao querem vender muitos….
      Querem vender uns milhares para ir melhorando os processos de produção e evoluir a sua tecnologia…
      Carros eléctricos dá prejuízo, excepto a Tesla que tem duas décadas de trabalho intenso de melhoria de produção.
      E mesmo assim só o trimestre passado deu lucro sem contar com receitas extra.

      • eomeu says:

        Tanta asneira!!!
        A VW precisar de melhorar os processos de producao, mas a maior construtora mundial precisa de vender parar melhorar o processo de fabrico? a VW nao é uma Tesla!!!
        Os carros electricos dao prejuizo! Mais uma vez a VW nao é uma Tesla
        A Tesla com intensa melhoria de producao! E mesmo assim a qualidade é inferior a qualquer outra marca automovel…..
        Por ultimo, a Tesla da projuizo na venda dos carros, nao é dai que vem os lucros da marca.

        • TSLAbull says:

          Tanta asneira que escreves exato!
          A VW precisa sim de melhorar os processos de produção, assim como precisa de melhorar e desenvolver a sua propria tecnologia especialmente o software que é vergonhoso! Precisam de produzir o maior numero de componentes possível em vez de comprar a outras fabricantes! Só assim se vai tornal rentavél no fabrico e venda de eléctricos. Não a VW não é uma Tesla, a Tesla é muito melhor, tanto a nível de tecnologia, como em processo de fabrico! Até a nível economico a Tesla com 18 anos de existencia está bem melhor!
          Sabes qual é a empresa (não só no ramo automóvel) a nível Global com maior dívida? VW!! São 192 Mil Milhões de dólares!
          Ou eles abrem os olhos ou vão á falência nos próximos 5/10 anos…
          Já viste como a Tesla vai produzir o Model Y? Em vez de centenas de peças para fabricar o Chassi vão passar para 3… mais nenhuma OEM está sequer a pensar fazer o mesmo…
          Por último a Telsa está a destruir todas a OEMS em vários níveis e a mostrar como se constroem automóveis com lucro…
          Mas espera… a Telsa nem sequer é uma empresa automóvel, mas sim de Software e robótica! Ups…
          (sim já tem lucro desde o trimestre passado mesmo com redução nos créditos)

  2. ZeDasCabras says:

    Adoro conduzir.

  3. Pedro V says:

    As máquinas processam, não raciocinam. As máquinas são programadas para a tarefa e desempenham-na melhor do que nós exatamente porque são máquinas. Jamais conseguirão ultrapassar o criador, mas tenderão sempre para a execução perfeita dentro dos parâmetros em que são programadas. A máquina não executa a função a pensar em mil e uma outras coisas banais, como nós. Daí a sua perfeição na execução. Quando o vil dinheiro deixar de ser um obstáculo, quando tivermos a capacidade de meter os egos e as diferenças de parte, não vai ser só nas estradas que veremos a diferença. A tecnologia é para estar ao serviço de toda a humanidade, não nas mãos de meus dúzia de ditadores escudados em “democracias” e corporações. Que venha uma economia baseada em recursos. Chega de faz-de-conta que se faz.

    • Nuno Teixeira says:

      Isso é tudo muito bonito mas sem dinheiro não há investimento para desenvolver essas tecnologias. Concordo, no entanto, que deve-se evitar ao máximo a criação de monopólios.
      Gostava que explicasses essa economia baseada em recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.