Quantcast
PplWare Mobile

Volkswagen planeia táxi elétrico e totalmente autónomo até 2025

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. SergioFerreira says:

    “We hope you enjoyed the ride…ahah!” – Total Recall

  2. Pedro V says:

    Hei-de comprar um elétrico para mim, mais cedo ou mais tarde. Mas também hei-de deixar um sem eletrónica na garagem, não vá o sol dar um peido maior na nossa direção.

    • airtup says:

      Quando isso acontecer (que vai) o carro vai ser a menor das suas preocupações.
      Ficar sem dinheiro nenhum na conta vai ser um pouco mais grave, sem água ou sem eletricidade em casa.

      • Zé Fonseca A. says:

        Eu diria que o pior de tudo seria ficar sem alimento.
        Basta olhar para a historia que bastou umas mega erupções vulcanicas taparem o sol durante alguns anos para ter ditado o desaparecimento de povos muitissimo avançados.

        Aqui em casa tenho furo de água principalmente por causa da rega e da piscina, mas facilmente converto isso em água potavel, electricidade tenho com paineis solares e armazenamento com LG Chem, proximo investimento vai ser uma turbina eolica domestica. Mesmo assim não iria sobreviver caso não tivesse o sol para alimentar as arvores e vegetais.

  3. Pedro V says:

    Sem água não fico. Tenho reservatório de 40 m3 de água da chuva. Capto através dos telhados.
    Se tiver reserva de combustível, não fico privado de me deslocar. Sabemos bem o quão importante poderá ser em situação semelhante.
    O Saber da horta ao prato também é uma mais valia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.