PplWare Mobile

Viajei pelos Balcãs e as estradas ainda estavam repletas de um ícone do passado: o Yugo!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. B@rão Vermelho says:

    Também vais a Cuba e vês muitos carros antigos, não é por gostarem deles é que não têm escolha, aqui provavelmente é igual, digo eu sem desprestigiar a marca em causa.
    Por cá chegou a haver um Yugo SUV ou estou a fazer confusão com outra marca de carros eslava?

  2. B@rão Vermelho says:

    Já agora como foi a viagem, tenho ouvido falar muito bem de Montenegro “o país” não o governante, 🙂 🙂 🙂 é também uma viagem que penso fazer quando estiver “farto” de longas deslocações de avião.
    Tenho como “filosofia” viajar em quanto posso para o mais longe possível e à medida que vou ficando mais cansado encurtar as deslocações mas por enquanto ainda longe disso e por isso só conheço na Europa, Espanha e Polônia o resto só em escalas.
    Bem sei que é uma página de tecnologia mas se poderes partilhar um pouco da viagem agradeço.

    • Zé Fonseca A. says:

      o cansaço resolve-se com executiva 😉

      • B@rão Vermelho says:

        Sim acredito, mas para mim as coisas têm um valor lógico e a diferença de preço não faz sentido para mim, mas acredito que é diferente viajar dessa forma.
        Se me deres a escolher 10 dias num destino em hotéis de 5 estrelas ou um mês em hotéis baratos para mim nem há duvida um mês, eu quando viajo o quarto de hotel é só para dormir e banho.

    • Vítor M. says:

      Se a Sofia tiver oportunidade, pode deixar a sua opinião das várias viagens que já vez: Itália, Eslovénia, Croácia, Bósnia, Monte Negro, Albânia, Sérvia, Grécia, Roménia… etc…

  3. Luis says:

    Já eu há uns 23/24 anos fui a Budapeste e parecia que estava a fazer uma viagem no tempo!

  4. Mário says:

    Eu ia para lá ralhar com eles e perguntar se não sabem comprar elétricos…
    Só andam a poluir.

  5. AlexS says:

    Palavra não encontrada do texto: Ditadura

    “O Yugo simboliza o comunismo”
    Com o apoio indispensável da muito capitalista família Agnelli. Ja foi assim com os Lada da URSS

  6. Grunho says:

    Se funciona bem para o que se exige e as pessoas até são capazes de fazer reparações em casa, só se fossem parvos é que iam torrar guito por sucata nova alemã ou francesa com manutenção caríssima e ainda por cima programada como uma bomba relógio para ir para o lixo. Como dizia a outra, antes burro que me leve que cavalo que me derrube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.