Quantcast
PplWare Mobile

Vendas de Veículos Elétricos disparam em Portugal! Tesla lidera

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ben Hur says:

    Menos de 1000 VE vendidos (949) não faz uma boa quota de mercado…

  2. Rafilda says:

    Que bom. Mas não por causa de mim de certeza. A memezada que os compre primeiro.

    • ficolixado says:

      Ninguém te obriga a comprar seja o que for.
      Porque é que quem compra é “memezada”? Porque tem possibilidades de o comprar e tu não? Tens que trabalhar pra isso, e depois compras um também 😉

  3. Manuel da Costa says:

    Tenho um colega que recebeu o Tesla Y, que comprou em Janeiro de 2019. Tudo estava perfeito, até que lhe tiraram 5700 euros, em Outubro, por causa de um software que a Tesla disse que ele tem usado sem ter pago. Depois de muitos mails, lá aceitaram que a cobrança era indevida e em Março de 2021 devolveram-lhe os 5700 euros.
    Para quem pagou 88200 euros pelo carro, esperou mais de um ano para o receber, cobraram-lhe um valor, sem avisar, não está nada contente, que foi cancelar o cartão de crédito que tinha, criando um novo, para evitar mais alguma cobrança.

  4. Rui says:

    Ainda diz q andamos em crise N parece

    • ACS says:

      Quem compra eletricos neste momento é pessoal com guito. Ainda estão muitos caros. A crise não afectou a compra de carros novos principalmente para quem precisa de comprar um novo. Acredito que a mercado de usados tenha sido mais atingido.

      • Paulo Santos says:

        Não necessariamente pessoal com “guito”.
        Devido à absurda tributação autónoma, a uma empresa fica muito mais económico comprar um elétrico que um a combustão.

  5. Algo says:

    O governo comprou DEZENAS de carros elétricos que estão atualmente enfileirados, provavelmente sem carga, mas muitos sequer sonham disso.

    Dinheiro imprescindível para apoio dos afetados pelo confinamento, contudo o BES das aviações e companhias limitadas… enfim.

    Como dizia o Sócrates: Eu só sei que nada sei.

  6. Shout says:

    A maior parte dos Teslas que andam por aí não saõ de pessoas individuais…são de empresas 😉

  7. Mauro C says:

    Não é de admirar. Muitas empresas estão a comprar híbridos, por vezes com motor a gasolina (híbridos a díesel são poucas as marcas a ter essa oferta). E quando chegar o Dacia elétrico, vai vender que nem paezinhos quentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.