Quantcast
PplWare Mobile

Usou o piloto automático do Tesla para falsear o exame de condução

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. DoContra says:

    Os sistemas de assistência à condução não podem ser desligados, como no caso do piloto automático na aviação?

    • DoContra says:

      Esqueci-me de referir que a minha questão prende-se com o último parágrafo:

      «Em Portugal estes exames não são feitos no carro do condutor, mas sim no carro da escola de condução. Contudo, no futuro todos os carros terão sistemas de assistência à condução. Assim, como será que serão feitos estes exames às capacidades de condução do condutor?»

      • linuxs says:

        Como serão feito no futuro ? Simples, não serão feitos. No futuro os carros não terão sequer volante nem pedais, não teremos nenhum tipo de sinais de transito nas estradas pois este só serão feitos para ser “vistos” e entendidos pelos automóveis nos seus sistemas internos (e partilhado por todos) e não para os humanos, não será permitido “conduzir” um automóvel, só em casos especiais/excecionais.

        • Filipe says:

          Isso já é sonhar alto demais. Os actuais sistemas nem sequer funcionam numa estrada normal em Portugal (refiro-me a uma estrada que não tenha as marcas divisórias claramente visíveis). Se as pessoas estão mais interessadas em teimar que é o 5G que espalha os vírus, achas que vão ter tempo para usar a cabeça e fazer um avanço tecnológico desses? O mundo é “governado” por espertos e não por inteligentes.

  2. Luis Rosalino says:

    O Crime nao compensou?
    O video esta no youtube e é monetizavel…
    Sim, um video de um exame de conduçao e com gravação de audio esta publico, ahh ou os EUA sao muito diferentes da Europa ou isto não é legal…

  3. art says:

    Em Portugal estes exames não são feitos no carro do condutor, mas sim no carro da escola de condução…..agora não sei , mas até há pouco tempo , não era assim….até conheço uma pessoa que pediu um carro emprestado para fazer o exame

  4. Reis says:

    Os tesla não deviam ter piloto automático na escola de condução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.