Quantcast
PplWare Mobile

Trânsito no futuro? Elon Musk prevê que carros autónomos vão criar ainda mais confusão

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. rjSampaio says:

    “Alega que esta mudança será o resultado dos utilizadores deixarem de conduzir os seus carros e passarem a usar os carros autónomos.”

    Isto não é justificação, penso que há aqui um problema de interpretação., também não sei o que ele quer dizer com aquilo.

  2. iDroid says:

    Em última análise, se (quando?) todos passarmos a usar automóveis autónomos, estes comunicarão ente si e decidirão rotas alternativas para evitar engarrafamentos.

    Provavelmente o Elon Musk estará a falar da fase de transição, não sei…

  3. H says:

    O que ele quer dizer é que hoje em dia muitas pessoas não pegam em carros porque não gostam de conduzir, e no futuro, com os carros autonomos, esse tema vai deixar de existir. Entrando nos “hipotéticamente”, no limite até deixará de ser necessário ter carta de condução para andar de carro, e, quem sabe, em qualquer idade podes ter um carro para as tuas deslocações. É o que eu acho que ele quer dizer…

  4. falcaobranco says:

    Faz sentido… e quem conduz percebe o que ele quer dizer… por mim nunca haveria carros autonomos…

  5. Chill says:

    Nós tendemos a pensar que no futuro será assim e assado. Raramente pensamos que essas previsões podem falhar, mesmo parcialmente.
    Quantos carros andam por aí com 10, 15 ou 20 anos? E de todos quantos têm os seus sistemas originais a funcionar, muito poucos. Em caso de avaria no sistema autónomo, não vou logo correr a reparar, porque o carro anda. Depois há a questão dos “Ubers” autónomos que fazem com que muita gente nem compre carro.

  6. Valdemar Santos says:

    Bruxo!

  7. secaya says:

    Ele prevê muita coisa e não acerta nenhuma.

    Onde estão os Robotaxis (2020)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.