Quantcast
PplWare Mobile

Toyota bate a Volkswagen e chega ao n.º 1 de vendas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. lllç says:

    Merecidíssimo! Eu como proprietário dum carro do Grupo VW que já queimou dois injectores, um deles antes dele ter levado o Dieselgate fix, só posso dizer mal da VW. E a Toyota é talvez a empresa no mundo a que mais se reconhece qualidade.

  2. Miguel says:

    Toyota só tem um mal, “é mais caro” de resto é das marcas mais fiáveis que existem.

  3. Pedro says:

    Super merecido. Grande qualidade e fiabilidade. Ao contrário do grupo VW

  4. Xnelox says:

    Saudades da minha hilux de 99 … pena que o ponteiro do combustível andava mais rápido que o da velocidade

  5. David Guerreiro says:

    Mas a qualidade da Toyota já não é o que era, com muitos Toyotas a serem fabricados em países de mão de obra barata. Eu ainda tenho um Toyota fabricado no Japão, com peças/acessórios made in Japan, coisas feitas para durar.

  6. NN says:

    acho que perdi anos de vida (sobretudo $$)enquanto tive um Audi…. que mais parecia uma arvore de natal no painel de instrumentos todo o ano. Fui para um Toyota … a fiabilidade é de outro nivel, até me esqueci o que é ter problemas no carro. a nao ser os triviais de uso.
    Infelizmente, a Toyota fez parceria com a PSA para algumas gamas de viaturas, penso que será um tiro no pé para quem está habituado a “Made in Japan”.

  7. Xico says:

    Para falar em termos de fiabilidade a diferença é que quem conduz um Toyota anda a ver os VWs a passar na faixa da direita. A meu ver um Toyota não leva tanta porrada como um VW. Já agora isto das vendas cheira-me a marketing.

    • NelsonR says:

      Xico, estás a falar porque nunca tiveste nenhum
      Eu já vou no 5º Toyota e sei que se possível continuarei a dar-lhes a minha atenção. Faço 50/60 mil kms por ano e tenho Toyotas com 500 mil kms. O nível de problemas que me dão deixam-me dormir descansado e sem preocupações.

      • falcaobranco says:

        Eu tambem conheço vw’s com 500 mil kms… e certamente devem existir mais marcas como mercedes que também os têm…

        Acho que isso dos carros é como os computadores….vai de quem esteja a usa-lo e como usa-lo…

  8. Godinho says:

    Trabalho com máquinas diariamente(empilhadores), apenas Toyotas. De facto, embora talvez não possa comparar uma máquina industrial com um automóvel, mas posso dizer que são equipados com motor 2.5d e aquilo sofre muito, mas mesmo muito desgaste diariamente e os motores aguentam e aguentam sem nunca se queixarem. No entanto agora alguns já saiem com um motor pelos vistos francês, Toyota na mesma, mas já produzido em França. O som do trabalhar é completamente diferente, a longo prazo não sei se terá a mesma fiabilidade dos mais antigos. Como proprietário de um VW, confesso que também tenho tido algumas desilusões com o grupo vag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.