Quantcast
PplWare Mobile

Tesla volta a bater recordes! Vendeu quase 500 mil carros elétricos em 2020

                                    
                                

Fonte: Tesla

Autor: Pedro Simões


  1. será que não era 500 000? says:

    A marca queria vender 50 mil carros elétricos,

  2. Miguel says:

    Uma empresa que a 1 ano estava completamente desacreditada do ponto de vista financeiro, num prazo de 1 ano as suas acções valem mais 10x …wtf!

  3. iSad says:

    Clap, Clap. Pena não ser a Toyota/Lexus dos carros a pilhas, tem muito ainda para aprender. Ainda não faz sentido para mim ter um, vivo no campo.

  4. 8-p says:

    @iSad, compra um se queres continuar a viver no campo.
    A Tesla tem por trás de si as costas quentes, a sobrevivência e esperança da humanidade, que esperemos seja maior que toda sua ambição e egoísmo, a eterna luta do bem contra o mal, da existência futura contra a aniquilação, e pelo teu nome iSad percebe-se de que lado te encontras, adere, aprende, toma consciência.as acções valem 10x mais porque lá bem no fundo toda gente sabe qual é o lado correcto, e o que é fazer o bem

  5. Maisoumenos says:

    Faz justiça ao “lema” da empresa :
    Deliver now, Fix later.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.