Quantcast
PplWare Mobile

Tesla volta a bater os seus próprios recordes de entregas no último trimestre

                                    
                                

Fonte: Tesla

Autor: Pedro Simões


  1. Luis says:

    E estao na falencia ahah imagino se nao estivessem.
    Eles ate ja usam os prototipos do semi para fazer entregas.

    • Gata de porão says:

      Essa aldrabice não foi feita dessa forma e ocorreu noutra epresa diferente. A Tesla é neste momento a empresa automóvel mais valiosa do mundo.. deve ser dor de cotovelo, não se percebe bem porquê…

      • Abreu says:

        Não percebo porque. E mais valiosa que a vw, ou a BMW, ou a Mercedes… Acho que e a empresa está hiper valorizada em bolsa, isso sim!

        • Gata de porão says:

          Inovação, inovação, inovação… E prazos de entregas a serem cumpridos. É disso que os investidores gostam. Não é de empresas “grandes” que pouco mudam nos seus produtos ao longo dos anos. O futuro da mobilidade é a electricidade e a Tesla é, de longe, a mais bem preparada para agarrar esse futuro promissor. Dentro de 3 anos irá ter um modelo com preço ligeiramente abaixo dos carros a combustão (e melhores performance na estrada e em termos ambientais obviamente). Good bye bisontes do petróleo ahah

        • Nick says:

          Hiper valorizada como, q numeros tens? 2 Gigafatory em construcao e centenas de milhares de encomendas para Cibertruk e Semi, tens algo alguma empresa com esta potencialidade?

        • George M. says:

          A Tesla vende 5 vezes mais evs do que todos os evs do concorrente juntos, e depois é 6-7-8-9-10 vezes mais sem competição à vista. Posso ver alguns como Ford, GM, Mercedes, BMW fechando suas portas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.