Quantcast
PplWare Mobile

Tesla usa peças do carro Model 3 para construir um ventilador mecânico [Vídeo]

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. João Ferreira says:

    até agora a única marca que vi fazer um ventilador decente com orientação de alguém que sabe do que fala (neste caso a Medtronic) em vez de fazerem protótipos à pressa só para ter o PR (cof cof.. Virgin).

    para quem quiser mais informação: https://youtu.be/7vLPefHYWpY

  2. paulex says:

    Ver empresas empenhadas na produção de um bem essencial e imprescindível, sobretudo nos dias de hoje é de aplaudir. No entanto, naturalmente, as empresas fazem-no porque podem e porque podem vir a faturar com isso: marketing positivo e vendas porque 1 ventilador pode custar cerca de 15k-20k euros… E se aproveitares peças que já existem tanto melhor… De qualquer das formas: é muito positivo vê-los empenhados em ajudar/vender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.