Quantcast
PplWare Mobile

Tesla teve de recuar no Full Self-Driving por problemas com os carros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Dedos says:

    Não tarda as ações estão a 10 USD.

  2. lapizazul says:

    Ainda bem que sei conduzir…

  3. Art says:

    O que acontece quando o sistema for hackeado?

  4. iSad says:

    Full self driving? Qual sera o primeiro governo de malucos a autorizar algo que tem ainda muitos anos para sair de BETA?

    • Tretas says:

      Possivelmente o mesmo governo que autoriza que uma companhia coloque na estrada um software BETA fazendo dos utilizadores “crash test dummies” de carne e osso.

    • Sujeito says:

      A questão nem é ser beta. A tesla só tem o apelidado A.I. de nível 2. Precisam de nível 5 para ter o que chamam de condução autónoma.

  5. Sujeito says:

    Eles não “recuaram”. Recuar implica voltar atrás. Exceto que como não inham, nem têm, A.I. classificado como Self Friving, então não voltaram nada atrás.

    Não conseguiram foi, ainda, avançar.

    Tenham tento e precisão.

  6. wtvlol says:

    E continuam a brincar com sistemas BETA na via pública.

    Aprendam a conduzir e ninguém precisava de FSD a não ser que tenha alguma deficiência. 99% dos condutores não precisam desse sistema.

  7. JPP says:

    Há cento e tal anos não deviam ter deixado uns cromos andar a experimentar com motores no lugar de cavalos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.