Quantcast
PplWare Mobile

Tesla poderá lançar um elétrico barato, a rondar os 25 mil euros. Este poderá ser o aspeto

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. barta says:

    Quando o próprio CEO reconhece a fraca qualidade dos seus TESLA ainda há quem compre?

    • O bastardo says:

      A fraca qualidade dos Tesla?! Dá-me o dinheiro que encomendo já um desses de “fraca qualidade”

      • BlackSpirits says:

        Ele reconheceu fraca qualidade mas apenas em certos aspetos e por burrice pois como marca são recentes e não tinham noção de certas coisas e portanto cometeram erros. Mas ja resolveram e estão sempre a melhorar, tanto que neste momento o ultimo modelo foi considerado o carro mais seguro do mundo, e estão sempre a evoluir.

        • acs says:

          A fraca qualidade vem do querer fazer carros a correr sem confirmarem a qualidade. Coisa que é impossível em carros europeus e era normal nos carro chineses mas nem esses agora têm esses problemas porque sofreram durante anos da má fama da falta de assegurarem a qualidade. A Tesla neste aspecto está anos atrás do resto da industria por isso é que têm de trabalhar bem neste aspeto porque os outros não tarda já os apanham em preço/bateria e aí não tens motivo para comprar um Tesla. Não é por acaso que o pessoal compra alemão e Japonês mesmo mesmo quando o resto tem melhores preços e mais tecnologia. Neste preço queres qualidade de construção para todos os carros. A ultima coisa que queres é comprar um carro e começar a descolar borraças, teres portas desalinhadas ou começar a chover na mala. é preferivel fazer menos carros e mais caros que produzirem muito e matarem o bom nome da marca. Cenas como estas demoraram a descolar da marca.

      • barta says:

        Sim, fraca qualidade de construção, tanto interior como exterior. Onde já se viu perder o para-choques traseiro em andamento?
        Ninguém está a falar da tecnologia, aí dou valor, quando ao resto… Piu.

        • José Carlos da Silva says:

          Já se viu em Lamborghinis, por exemplo 🙂 e este é capaz de ser o exemplo mais simples de qualquer pessoa encontrar para conseguir não falar à toa.

        • Nuno25 says:

          é algum problema cronico? ou foi apenas uma serie? quantos carros foram afectados? era em todos os modelos? nas outras marcas? A toyota fez um recall de 9 milhoes de carros por causa de um acelerar de prendia…. chegou a matar uma familia…. é fraca qualidade a toyota inteira por causa disso? Viste o video onde o Musk admitia que o banco do model S era dor piores que havia? ouviste alguns segundos depois o Munro dizer que o banco do model 3/Y é o melhor banco que já se sentou na vida? Ouviste o Munro dizer que teve montes de problemas com 1 carro e viu outro perfeitinho, perfeitinho?
          A tesla simplesmente tem dores de crescimento. Ou seja, para poder estar em modo 1 para 1 com os grandes, teve de atalhar resultados. E com a pressa de conseguir optimizar processos, por vezes existem falhas que escapam na qualidade. Graças a este mecanismo de falha/correção tem permitido a tesla crescer estupidamente mais rapido que os restantes. claro que vão ficando clientes com alguns problemas menores pelo caminho. No entanto, no overall, acho que grande maiorio dos owners dos Tesla estão satisfeitos. O Proprio Sandy Munro, que afirmou que o primeiro model 3 parecia um kia dos anos 90, está completamente rendido à qualidade dos tesla. Procurar por comentarios acerca do sistema de SOM premium do Model 3. e procura alguem que diga que existem bancos melhores que os do model 3…

          • Mário says:

            Som à maneira oiço na minha Marshall. Para que é que quero som pro num carro? Até pode avariar, desde que não me caia o parachoques.
            Eu comprei um fato Armani, mas as costuras abrem-se ao andar, mas não faz mal é um Armani.
            Fui aquelevrsdtaurante Top jantar, apareceu-me uma barata no prato, mas não faz mal, a apresentação do prato é ótima e o restaurante Top…

    • LA says:

      Fraca qualidade, pelo preço exorbitante.

    • Toni da Adega says:

      O facto de reconhecer que possui defeitos e precisam de ser melhorados só mostra que é um CEO.

  2. Jorge says:

    Por momentos parecia-me um Seat Leon .. feito na china.

  3. Joaquim says:

    com impostos fica 40mil euros

  4. Gboya says:

    25mil barato?

  5. lllç says:

    Feio como o C@/&%ho. Até agora ainda só acertaram no desenho do Model S.

  6. Unknown says:

    Há sempre uns forasteiros que comentam tudo só por comentar. Haja paciência para tanto cowboy de teclado.

  7. Horacio says:

    Mas quem é que se lembrou de por um Seat Leon com os símbolos da Tesla???:):)

  8. Antonio Jorge says:

    Mégane?? És tu?

  9. Antonio Jorge says:

    Fiz um esforço muito grande para ler mais esta americanice. Não me fascina nem um pouco a novela mediática em torno desta marca e deste CEO
    Enquanto isso vou-me cultivar sobre o hidrogénio e com ciência a sério.

  10. Zz says:

    Ainda é muito caro pra um carro que a bateria só dura 5 anos…. No mínimo a bateria tem de durar 15 anos sem a substituir

    • TSSRK says:

      Conheço um model S que ja tem 8anos e ainda não têm queixas da autonomia, baixou em relação a quando estava nova, mas nada de especial, ao contrario do que acontece com os telemoveis.

      • Louro says:

        Eu tenho um que vai fazer 8, trocou a bateira logo no inicio porque na houve um defeito de fabrico nas mesmas, trocaram em garantia apesar de já ter ultrapassado os km de garantia.

        até agora, sempre a bombar.

    • Louro says:

      Tenho um Model S com quase 400 mil km, 7 anos…

      Gostava de ver as contas da manutencao feitas a um ICE com a mesma quilometragem para comprar ao meu.

      Oh, wait, eu sei, tive ICE antes… eram pelo menos 5x mais caras…

  11. TSSRK says:

    Parece um fiesta

  12. O pirata says:

    A mesma marca que que prometeu um camião, uma pickup e sabe deus mais o que e nem um carro consegue fazer como deve ser…

    Assim de repente lembro-me de para-choques traseiros a caírem, farolins traseiros avariados em carros com 1 mês de matrícula e uma mancha enorme no pilar B…

    São erros muito graves para um carro que custa 50 mil e não venham com a historia de serem uma marca recente porque quem desenha, testa e constrói tem dezenas de anos de experiencia.

    • Louro says:

      Sim porque outras marcas nao tem defeitos de fabrico até bem piores e que nunca chegam a ser resolvidos…

      A mancha no pilar b, nao sei do que falas, pelo que deves de ter andado a fazer algumas coisas estranhas no carro.

  13. Hélder Martins says:

    Calma pessoal, há tanta marca e carros ao pontapé que podem comprar.
    Nem sei o porquê de destilar tanto ódio a uma marca.
    Ñ vejo ninguém a dizer que é obrigatório comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.