Quantcast
PplWare Mobile

Tesla obtém permissão para começar a vender o Tesla Model Y na China

PUB

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vitor says:

    Depois queixam-se que os Chineses “copiam” e estão a “dominar o mundo”…são os próprios USA a “entregar” o que de melhor têm à China!! Daqui a um ou dois anos a maioria das viaturas que a Tesla vende…é fabricada na China e distribuída para mercados em todo o Mundo. Depois vem “outro Trump” e entretanto os “Chinocas” já têm tudo o necessário para não precisarem da Tesla…vide a Huawei!

    • TSLABull says:

      Aparentemente a Xpeng já usa uma cópia do software AutoPilot da Tesla mas uma versão mais antiga. E não parece ser um grande problema para a Tesla porque o software actual já está muito mais avançado, ou seja mesmo que copiem não conseguem competir porque a Tesla está sempre mais à frente. Vamos lá ver o que vai resultar do processo em tribunal.

      • Toni da Adega says:

        Muito software da Tesla é opensource, inclusivé partes do AutoPilot É normal que aparecam cópias do software deles.
        E o objectivo da Tesla é abrir ainda mais o sistema.

        • TSLABull says:

          Acho que neste caso não era OpenSource porque abrirarm um processo contra a Xpeng e contra o ex-trabalhador que roubou informação antes de sair da Tesla.

    • RPG says:

      Não abras os olhos não, e continua a engolir o que mta media te enfia por esse cérebro a dentro. Malta hoje em dia já nem se dá ao trabalho de investigar e tentar saber mais e deixa-se lavar por quem tem um discurso/propaganda que mais lhe agrada ou que lhe convém https://en.m.wikipedia.org/wiki/World_Intellectual_Property_Indicators

  2. Silva says:

    Os chineses deviam banir os Tesla do seu país porque são um perigo para a sua soberania. Como a Huawei é para os EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.