Quantcast
PplWare Mobile

Tesla mudou a página de venda da Cybertruck e as notícias podem não ser boas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. lapizazul says:

    Vaporware…

  2. art says:

    100€ já é caro demais para o design que apresentaram

    • Mig-21 says:

      Corte de custos, os designers são pagos ao fillet.

      (Na verdade a desculpa que dão é devido ao material que usam para bodywork, em vez de ser chapa normal de 1..1-1.5mm é em inox 301, que é tem uma dureza superficial e tensão de cedência superior ao aço macio, o que leva precisarem de estampadoras com mais tonelagem…se simplificarem os “vincos” conseguem reduzir a tonelagem necessária para as estampar…)

  3. Manuel Costa says:

    Não tinham anunciado terem 10 milhões de pré-reservas há poucos dias atrás?

  4. Há cada gajo says:

    Quando isto rebentar, vou gostar de ver…

  5. pj says:

    Não vão produzir??
    Ainda bem!!!
    Lixo já anda aí muito….

  6. João Ferreira says:

    Não há material para construir os outros carros, lançar esta pickup este ano seria tamnha burrice, no proximo ano também não será muito inteligente. Acalmem os pepinos e aguentem novas lançamentos até 2023.

  7. Não digo says:

    Pra começarem a acordar Pras mentiras que o musk dá publicamente.

  8. João says:

    Queria saber como o Musk lida com os funcionários dele que não cumpre o que prazos e promessas. São demitidos ou promovidos? Falastrao.

  9. Diogo says:

    Ao ler os comentários chego à conclusão que somos mesmo um país comunista em que quem é excepcional e se destaca é visto com desprezo.

    Não merecemos melhor…

  10. wtvlol says:

    O quê? O senhor Charlatão, Elon Musk, prometeu outra vez e não cumpriu? Nunca aconteceu isto antes!

    Estou chocado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.