Quantcast
PplWare Mobile

Tesla Model Y “enfrenta” a neve com o modo Pai Natal ativado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Há cada gajo says:

    Quando não há nada para fazer, brinca-se com o carro a pilhas…

  2. Bruno Mota says:

    Infantilidades…

  3. Zé Gato says:

    O autor do vídeo não disse é que depois desta brincadeira e com as baixas temperaturas , teve 40/50 minutos parado para que o carro carregue. São porreiros para quem tem muito tempo disponível.
    Um Tesla Model 3 long range com muito frio e em auto estrada, passa de 500 e poucos kilometros de autonomia para cerca de 200.
    Só quem anda com eles é que se apercebe desta realidade, no papel é tudo muito bonito, mas depois….

    • eu2 says:

      Se carregou em casa não esteve 40/50 minutos parado a olhar para aquilo enquanto carrega.

      • Zé gato says:

        Em casa não são 40/50 minutos, verdade. São 8/10 horas.
        Não fica parado a olhar mas também não vai a lado nenhum.

        • xxx says:

          Isso é o que tu dizes, mas sem conhecimento de causa. O meu tesla faz um carregamento completo em 3 horas, em casa! Sim, tenho trifásico, sim, qual é o problema? O_O

          • Mr Zonda says:

            Ciclo de carga completo em AC em 3h ?!
            Não, não fazes nem perto.

          • Zé Gato says:

            Tenho conhecimento de causa sim, nem toda a gente tem ficha trifasica, e mesmo que sejam 3 horas como tu dizes é muito tempo à mesma. Como disse são carros bons para quem tem muito tempo disponível.
            Depois fazer Lisboa- Algarve num carro com a bateria a 100% me dá 550km de autonomia e depois para fazer 230km em auto-estrada tenho de ir a 120/130 senão fico a pé, ou então paro na área de serviço e espero mais 40/50 minutos para seguir viagem, é preciso espírito e muita paciência.
            Pode ser que seja o futuro, mas para já só são alternativa apenas nos trajetos pequenos, e dar 50.000€ por um veículo para andar a fazer o que um smart faz na boa, não me parece grande opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.