Quantcast
PplWare Mobile

Tesla lança o Sentry Mode para vigiar remotamente as câmaras do elétrico

                                    
                                

Fonte: Electrek

Autor: Vítor M.


  1. Secadegas says:

    Não sei porquê, mas isto vai dar m**da…

    • André says:

      Eu sei porque, porque em portugal é uma clara violação da lei.
      Bem o sentry mode em si também já é uma violação da lei quando usado fora da propriedade do dono do veiculo . . . .

      • Gonçalo says:

        sim daqui a uns mesitos isto deve ser proibido em portugal, onde já se viu agr tentar apanhar gatonos com as camaras do carro, daqui a nada temos é de deixar o carro destrancado para não atrapalhar muito

      • Toni da Adega says:

        E ilegal em Portugal, legal noutras partes do mundo. O dono do carro é o responsável pelo cumprimento da lei, não do fabricante. Em portugal os fabricantes também vendem câmaras e permitem que qualquer pessoa faça o que quiser, ilegal ou nao.

    • luisa says:

      Vai dar m?%!a porquê?? Finalmente podemos ver quem nos estragou o carro e fugiu? É assim tão mau ter controlo da nossa propriedade??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.