Quantcast
PplWare Mobile

Tesla já está perto dos 500 mil milhões de dólares de valor de mercado

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro says:

    Vou comprar um … para ajudar a chegar as 500

  2. Nuno says:

    Já sera dificil parar a tesla agr as outras têm de correr atras do prejuizo.

  3. IonFan says:

    Neste momento é de 507mM$. A volatilidade é grande. Tanto pode subir como descer, mas penso que, a descer, não será para muito menos do que os 500mM$.

  4. Toni da Adega says:

    E com esta brincadeira neste momento ultrapassou o Bill Gate e está como sendo o numero 2 em termos de Fotuna.

  5. Jazz says:

    Dentro de 1 ano (ou menos) vale o dobro.
    Basta que os prazos da Giga Berlim sejam cumpridos.
    Se pudesse comprava acções, nem que fossem 30/40, mas a $500… Só se fizessem outro split em breve e de 1/10.

    • Woot! says:

      Podes comprar acçoes parciais em uma porrada de plataformas. Não percebo essa lógica. Se achas que vai valer o dobro investe.

      • Jazz says:

        No money !!
        A lógica é ganhar algo que veja…

        • Woot! says:

          Que diferença faz comprares 50€ de acções após um split de 1/10 para teres uma acção inteira se podes comprar neste momento 50€ de uma acção de 500?

          É o mesmo.

          • Jazz says:

            Não me expliquei bem… Culpa minha.
            Queria dizer que não tenho 10/20K pra investir e poder(ou não) ter um retorno significativo. Acredito que com a entrada no S&P e a tomada de posição por alguns fundos irão fazer subir. Assim como a apresentação de resultados mais para o fim de 2021, com uma boa parte dos lucros a deixar de ser reivestido em infraestruturas ao mesmo ritmo do últimos anos.

  6. Woot! says:

    Em breve será ultrapassado pela Bitcoin 🙂

  7. B@rão Vermelho says:

    Talvez continuo a subir até as rivais europeias começarem a lançar mais e melhores concorrentes.
    Mas acho que hoje em dia vale mais um bom Marketing que um bom produto, acho lindo o trabalho da Tesla o meu problema é não acreditar que o futuro passe por este tipo de tecnologia de baterias.

    • IonFan says:

      Tens direito à tua opinião e, como ninguém sabe o futuro, é tão válida como qualquer outra. O facto é que esta valorização reflecte a expectativa do mercado, ou seja, é a prova viva de que cada vez menos gente pensa como tu.

      • B@rão Vermelho says:

        Atenção não sou contra a mobilidade elétrica, pelo contrário já por 2 x tentei comprar o Zoe, e estranhamente a Renault “não” quis vender, isto nunca me tinha acontecido, o que me leva a pensar que não passa por este tipo de tecnologia é o facto da duração das baterias e tempo de carregamento e muito mal estávamos se nos contentássemos com esta tipo de tecnologia, a ototomia para mim não é um problema, porque raramente faço grandes deslocações de carro.

        • IonFan says:

          A Renault ou um concessionário da Renault? É que a vida dos concessionários não fica fácil com os VE’s. Eles ganham a maior parte do dinheiro no serviço e os eléctricos precisam muito pouco disso. É normal que prefiram vender um diesel.

          Só acho piada que são todos muito desconfiados de tudo, mas quando alguém não quer vender algo, a primeira coisa que pensam é que o motivo é proteger o cliente…

        • Toni da Adega says:

          Depende muito dos Stands, na Renault acontece muito isso, se não forem com a tua cara basicamente nem te atendem. Isso acontece indpendentemente do modelo.
          Já tive essa experiencia, sai desse Stand foi a outro repesentante e passado 1h tinha os papeis todos assinados.

    • Toni da Adega says:

      Andam a dizer isso há mais de 10 anos, andam também a dizer que está falida e que só vende vaporware, mas o facto é que continua a crescer.
      E as europeias por enquanto ainda não são rivais. poderão vir a ser se trabalharem para isso.

    • Jazz says:

      Fazer concorrência só com automóveis não chega.
      Uma das mais valias da Tesla é a rede de carregamento e essa vai continuar a ser superior por vários anos. Consultando os preços, por ex., da Ionity ou Fastned, vemos que são absurdos…

  8. TSLABull says:

    Onde andam o @KingBaniram e o @Infetado??? Alguém os viu??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.