Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: Carros produzidos na Giga Texas não poderão ser vendidos… no Texas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. robin says:

    Acho muito bem , assim dá-se emprego as pessoas primeiro que são o mais importante.

    Na Europa procura-se uma maneira de destruir o pão de milhares de familias tudo em nome da grande cruzada do carro a pilhas, como os politicos são a nata estão a cag…. para o emprego que destroiem,

    • Nuno25 says:

      Se existem intermediarios, que não trazem valor a uma cadeia de valor, porque raio temos de ter esses elos? Se trouxerem valor tudo bem… caso contrario… que raio de pensamento comunista.
      Quem quer trabalhar não tem medo do trabalho, não há um trabalho, procura outro. não gostas das regras do patrão, cria tu o teu negocio. façam-se à vida….
      As coisas são simples, se as marcas precisam de distribuidores, força, usem. Se há uma marca que não vê valor acrescentado.. força, não usem. Liberdade, coisa que uma visão comunista não suporta…. Alguém que tenha o trabalho e o risco de fazer as empresa, que depois um estado totalitário define as regras que lhe apetece… tenha o impacto que tenha…

  2. Lucas says:

    Em Portugal a Tesla untava as mãos dos gajos que fazem as leis que neste País nunca têm pai nem mae e estava-se bem.

  3. Nick says:

    O’ Robin, em que época vives…

    Intermediários são perda de valor, simplesmente.

    As pessoas nunca perdem emprego, mudam-se.

  4. Carlos says:

    Lei retrógrada que atende à lobistas. Forçar a existência de empregos à custa do consumidor não é saudável para a economia nem para o progresso. Seria como obrigar os agricultores a venderem suas frutas e legumes aos supermercados, impedindo as feiras livres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.