Quantcast
PplWare Mobile

Tesla apresentou lucro recorde próximo de mil milhões

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. lapisazul says:

    E qual foi a percentagem dos lucros da venda da taxa de carbono a outros fabricantes?

    • Carlos says:

      3% em comparação a 7% no mesmo período do ano passado. Entento o argumento, mas à medida que mais fabricantes vão desenvolvendo modelos eléctricos, menos dependem de créditos da Tesla.

  2. Tiago says:

    A apple apresenta lucro de 26 bilioes e estes ficam contentes com 1 mil milhao

  3. tem juizo says:

    O que ninguém diz é que a construção da fábrica na Alemanha está parada …

    • jaugusto says:

      … por causa de politiquices já agora convém tb dizer … entretanto a fabrica na China está a todo o vapor a bater recordes de produção… ah ah China sempre a dar-lhes e nós a olharmos os passarinhos.

  4. TslaBull says:

    De salientar que o Model Y já é produzido em Freemont e em Shangai, só falta ser produzido em Berlim.
    Em relação aos chips eles tiveram de utilizar outros e criar software novo para poderem ser compatíveis , daí não ter afectado tanto como afectou outras fabricantes de automóveis. É o que dá ter engenheiros de software de topo! Mais uma vez a Tesla a mostrar como é que se faz!
    Incrível perceber que ainda há tantos papagaios a falar mal e a comparar lucros com a Apple, mas não conseguem ver a rapidez e o quanto esta empresa está a crescer… dentro de poucos anos se continuar com este crescimento vai ser a empresa mais valiosa do mundo! Cá estaremos pra ver!
    Quem quiser fazer bom dinheiro basta comprar ações

  5. jms74 says:

    Lucro maio e dos cartões praticamente mas sim de outras marcas de automóveis comprarem a taxas de carbono que a Tesla não usa.
    Depois o valor da empresa é mais do que sobrevalorizado devido a especuladores fãs que descobriram, o Robinhood out o revolut ou outro similar..
    Confiram a ver se não e..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.