Quantcast
PplWare Mobile

Tesla ajudou a polícia a identificar um suspeito de crime de ódio

PUB

                                    
                                

Autor: Vítor M.


    • Barbatos says:

      Eu não sei se li bem, porque li um pouco na diagonal. Mas apesar de ser ilegal, não terá nenhum peso caso seja para testemunhar um crime? Um acidente rodoviário ou outro tipo de ilegalidade.

      • miguel says:

        Camaras ilegais, não servem como prova na nossa legislação.
        No entanto serve como mais uma pista para a policia fazer o seu trabalho.

      • Nuno says:

        Zero peso. Se a prova é obtida forma ilícita, não faz prova de coisa nenhuma, nem pode ser considerada.

        • Rui says:

          Mais ou menos não pode ser considerado como prova em tribunal mas imagina que o juiz vê exatamente estas imagens e vê claramente a cara do gajo epa realmente as imagens não podem ser consideradas mas o juiz vão saber que foi ele de certeza e isso tem peso

  1. Louro says:

    Tantos carros na rua, tinha mesmo de ir fazer isso a um que está carregado de cameras…

    Foi merecida lol

    O meu capturou há umas semanas um senhor que decidiu bater na porta do lado do condutor e ir embora, sentinel estava activo e dava para ver perfeitamente a matricula do carro no momento em que ele bateu.
    Resultado, video enviado para a policia e tesla a ser reparado 🙂

  2. A. says:

    Na realidade, é complexo um utilizador individual não pode ter um carro com essas características, porque não é uma atividade doméstica, como eu ter uma lista telefónica dos meus amigos e familiares… A questão é que têm de ser a Tesla a desligar as mesmas quando vende caros em Portugal…
    ,
    Agora se estas evidências fotográficas existiram, ainda que ilegalmente, e havendo um caso em tribunal não é liquido que o MP/ Policias possam tentar usar, e se o tribunal emitir uma mandato judicial, este passe a ter ser obrigatoriamente executado, logo se houver uma gravação alugueres, (EUA, China, Irlanda etc)… faça-se cumprir a Lei… Ou seja sim situações como esta geram novamente a dicotomia Liberdade / Segurança…
    “Big Brother, is watching you”

  3. Seal says:

    Em Springfield ?
    Só pode ser o Bart Simpson…

  4. Euéquesei says:

    Como é mais que evidente, crime de ódio é só se for de brancos, porque o inverso já não é ódio, é problemas mentais, coitadinho, etc e e tal, a culpa é da sociedade…

    É como os atentados dos mohammeds, é um homem, pronto.
    Não dizem o nome, nacionalidade, nada.
    Se for eu, até os meus avós que já morreram vão entrevistar.

    Enfim, está a acontecer á Europa o que aconteceu ao Império Romano.
    Os resultados foram os que se sabem…

    Ainda vai ser a Rússia a salvar a Europa, verão.
    Sim, porque os EUA estão tb em declínio acentuado…

  5. Ben Hur says:

    Não tenho nenhum tesla e também tenho um sistema deste tipo comprado nos chineses… Custou menos de 40€ e assim que alguém se aproxima a menos de 1 metro ou toca no veiculo começa logo a gravar e envia sinal para o telemovel…

  6. jorgeg says:

    Parece o costa

  7. AJ says:

    Springfield… e não é que na imagem ele é mesmo amarelo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.