Quantcast
PplWare Mobile

Tesla acusa marca chinesa de automóveis Xpeng de roubo do código fonte do Piloto Automático

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Fulano says:

    “o facto de a interface do seu sistema de condução autónomo ser idêntica à do Piloto Automático desencadeou todos os alarmes.”
    Quase cópia mesmo… É quase um Opel COrsa ser igual a um Ferrari.

  2. Euéquesei says:

    Todos sabem que os chineses copiam tudo.
    Espionagem industrial ao mais alto nível.
    Mas não são só eles que fazem estas coisas… Todos fazem. Pelo menos os que podem…

  3. jaugusto says:

    Podem copiar o codigo, mas o problema é que como qq código está sempre a sofrer alterações, bugs, updates, e aí é que a porca torce o rabo…

    • Euéquesei says:

      Tem razão, mas só o tempo e dinheiro que já pouparam devido a estes roubos já lhe dá um grande avanço.
      E terem acesso ao código já lhes indica o caminho a seguir.
      Criar do zero é o mais difícil…

    • FAR says:

      Quem for comprar os carros mais baratos está-se nas tintas para isso. Prova? Acontece EXATAMENTE O MESMO com os telemóveis, as pessoas só querem saber se é mais barato na altura de comprar. Se explode, deixa de funcionar, deixa de ser suportado, tiver bugs, é secundário.

  4. RUI COELHO says:

    é só o que eles sabem fazer,copiar

  5. Luís says:

    Pois é o que dâ ter indústrias ocidentais de capital humano e tecnológico na China. Os chinos só sabem roubar valor intelectual do Ocidente, muito por culpa deste.

  6. Carlos says:

    Pois é TUDO normal que empresas xinglins copiem tudo ,mas grande culpa de algumas empresas que levam para la as linhas de montagem…pois é… so pensam no lucro astronômico…

  7. Lelo says:

    Se houver coragem voltam depressa pra a pre historia onde estavam a 45 anos…
    Depois desta pandemia espero que os politicos/empresarios/consumidores Ocidentais tirem as conclusoes obvias e actuem em conformidade.

    • RPG says:

      Claro, vai sonhando.. o nível de dependência da China, do capitalismo e das economias ocidentais é tão grande que isso não passa de pura utopia.. e mesmo que n fosse a China seria outro país qualquer lol.. Ambos os lados tiram proveito da forma que lhes convém, simples.

  8. Lelo says:

    Sim, tens a tua razão, devemos encontrar um equilíbrio que já não existe. Mas uns ganham Muito mais que outros. Neste caminho, mais 20/30 anos o resto do tecido empresarial europeu é comprado ao desbarato, assim como a sua propriedade intelectual. Depois acabam-se as queixas…

  9. Ahfa Neca says:

    É certo que eles copiam, mas não é só isso. Qualquer produto pensado no ocidente é fabricado lá, criam um know wow gigantesco que lhes permite dar cartas em qualquer actividade.

    No fundo a culpa é nossa.

  10. NILTON CESAR CAVENAGHI says:

    Sistema comunista de uma ditadura militar, não cria nada , só cópia.

  11. Pedro M. says:

    Para quem quiser ver os métodos do partido comunista da China para dominar a economia global.

    https://www.youtube.com/watch?v=sZjX0o0ozUI&feature=share

  12. João Pedro says:

    Clássico da china mesmo. Não duvidaria nada se fosse realmente um código roubado.

  13. Nuno says:

    Uns tristes!
    Manipulam tudo e todos e m não se faz nada, continuamos no ocidente a comprar-lhes tudo e a manter lá as empresas europeias.
    Bem fizeram os Japoneses que logo no início o governo deu indicação que subsidiava as empresas para saírem da China e voltarem a território nipónico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.