Quantcast
PplWare Mobile

Sygic: Rival do Google Maps traz uma inovação para os serviços de Mapas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Santos says:

    Uso o sygic para me proteger quando o Google Maps falha. Hoje em dia TomTom AmiGO, Waze, Maps sem internet ficam altamente desfuncionais.

    Sygic é altamente para as situações de maior aperto e zonas mais remotas.

    • Vítor M. says:

      Concordo, por acaso também uso-o em locais onde o Google Maps não tem grande informação. Mas também gosto de usar uma funcionalidade que em tempos, lá bem atrás, usava no TomTom, o de usar a informação metadados de uma foto para o Sygic me levar até às coordenadas daquela foto. Uso isso muitas vezes.

  2. A.F. says:

    Foi esta aplicação que me trouxe da Ucrânia para Portugal sem internet, quando o meu TomTom avariou, estávamos no ano 2013. Na altura fez melhor figura que o meu TomTom.

  3. Eu digo says:

    O maior problema do Sygic, é que a versão básica nem funciona no Android Auto, e para uma utilização que vá além do básico, tem de ser tudo a pagar, seja a actualização dos mapas além do básico, seja usar no Android Auto, seja … E depois estão sempre com propostas para comprar isto e aquilo. O programa até é bom, mas quem quiser usar só para quando falha a NET, mais vale antes de viajar, fazer o download do mapa offline da região, para o Google MAPS e accionar quando perde a NET

  4. Ru says:

    Raramente uso pesquisas de pois. Normalmente interessa-me só saber o caminho até certa zona. Uso Osmand para bicicleta, e Magic Earth de carro.
    Google maps abro às vezes no browser para saber as coordenadas de certo sítio, mas para navegação uso os outros.

  5. Jorge Antunes says:

    O Sygic é uma aplicação para sacar dinheiro aos incautos. Cada minhoquice que inventam exigem dinheiro aos utilizadores. Tenho a versão pro desde o início e as atualizações passaram a ser limitadas, se pretender mais atualizações tenho que pagar um extra na anuidade. Isto não estava contemplado no contrato quando comprei a app no seu início. Esta aplicação utiliza os dados da Google, quem a utiliza tem uma boa aplicação e não paga nada. Têm em alternativa um tom tom com atualizações diárias e é de qualidade superior, embora também utilize os dados da Google.

  6. Vilna says:

    Já uso o Sygic há vários anos. Não quero outro

  7. irlm says:

    Já usaram copilot?

  8. Jose Lopes says:

    Here maps há anos e com mapas de todos países….. Não me parece mau…..

  9. IKAROS says:

    Sygic era muito bom quando usavam mapas da Tom Tom, mas quando passaram a usar mapas Bing, tudo piorou.
    Usá-lo dentro de Lisboa para fugir ao trânsito em hora de ponta, acaba-se andando às voltas sem sair de Lisboa.
    Péssimo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.