Quantcast
PplWare Mobile

Supercharger: Tesla está a construir a maior estação de carregamento do mundo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Filipe F. says:

    Cuidado. Em Shenzen existe uma estação de carregamento com 637 fast chargers na base de taxis da cidade, desde ha 2 anos, sendo a maior estação de carregamento do mundo

  2. Jlucas says:

    Este speed e moda é até começar aparecer problemas de saúde motivados pela radiação electromagnética.
    Depois disso vai suceder o mesmo que ao diesel, a uns tempos era o melhor do mundo agora é o vilão.

    • Rita Repulsa says:

      Alguns sempre viram que ele sempre foi o vilão e basicamente a continuidade das câmaras de gás nazis ampliadas ao globo num conceito móvel e mais soft, mas a sociedade tende mais a ver o que aparece na tv e no facebook.

      • Jazz says:

        Isto sim… Pode ser mais um grande avanço (tecnológico) em relação à concorrência !
        https ://electrek.co/2020/09/16/tesla-battery-cell-in-house-roadrunner-first-look/amp/

      • paulo g. says:

        Problemas com a radiação electromagnética sempre existiu desde que existem as estrelas, pois a luz emitida por elas queima. (Esqueci-me de referir que as estrelas não existem porque estão fora do domo)
        A estupidez humana é que é mais recente.

    • Pedro says:

      A radiação electromagnética emitida pela corrente eléctrica é não-ionizante (não provoca alterações a nível celular / molecular) e de muito baixa frequência. Para além de diminuir exponencialmente com a distância (a alguns centímetros já é insignificante).

      Sabe que radiação é ionizante e de alta frequência? A radiação solar.

    • Luis says:

      Sim e o covid vem do 5G e a terra é plana ja sabemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.