Quantcast
PplWare Mobile

Sistema Full Self-Driving: Uma falsa promessa da Tesla?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. jaugusto says:

    Auto-pilot e FSD não são a mesma coisa, um é o banal lane assist e por ai fora e o outra ainda está em beta testes como vem no aviso …

  2. Joao Ptt says:

    Condução verdadeiramente autónoma, ouvi eu há uns anos de alguém que parecia perceber do assunto, que era coisa para demorar entre 100 a 200 anos a tornar-se verdadeiramente uma realidade, naquilo que a nós, a pessoa comum entende pelo conceito de “autónomo”… claramente era alguém que estava por dentro da técnica, e bem consciente do falso marketing e promessas em redor do assunto.

    • J. Santos says:

      A Tesla tem ZERO anúncios de venda. Existe ZERO publicidade paga para os veículos Tesla, e todos os que conhecem os carros é porque viram vídeos no YouTube ou visitaram o site. A Tesla NUNCA disse que tem veículos autónomos. E o nome “autopilot” foi copiado da aviação, que também não é um sistema totalmente autónomo. Uma coisa é o zelo pela segurança pública, outra é a defesa da ignorância humana extrema. Esta última é, na minha opinião, ridicula.

  3. Jazz says:

    Está bem claro no site :
    “As funcionalidades atuais requerem uma supervisão ativa do condutor e não tornam o veículo autónomo.”
    Mas percebo que para Americanos possa ser confuso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.