Quantcast
PplWare Mobile

Rússia está a criar um carro híbrido voador para as Forças Armadas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Joao Ptt says:

    Parece só propaganda, não parece exequível, a menos que o veículo não seja como mostrado na animação e seja completamente diferente.

    Note-se que é o mesmo país que está constantemente a reduzir pedidos de números de aviões militares, desenvolvidos e construídos lá na Rússia por falta de orçamento para os pagar.

    A Rússia à custa de algumas atitudes típicas de país com estado autoritário além do razoável (prendem todos os que não têm a cor partidária dominante e que podem mesmo ganhar eleições, matar ou tentar matar opositores políticos, etc.) tem levado sanções económicas bastante elevadas e é só isso que os mantém atrasados… do contrário poderiam ser uma potência à séria tanto de economia como militarmente, que têm muitos defeitos mas não são completamente parvos. Tivessem outro tipo de políticos & políticas, e se conseguissem entrar para a União Europeia e para a NATO/ OTAN, eles em poucas décadas estariam certamente ao nível dos melhores… caramba, nem precisam de entrar para UE e NATO/ OTAN, bastava que não fossem percepcionados como problemáticos através de políticos e políticas correctas e razoáveis que também atingiam tal nível de vida elevado, já que os outros países ditos “um pouco mais livres” já não bloqueavam as trocas comerciais e económicas e isso bastava.

  2. Chifrudo says:

    Sou um admirador desse grande continente que é a Russia. Este continente em breve vai controlar as rotas marítimas mais importantes do globo e via em seguida controlar os céus. Viva a grande mae Russia.

  3. César Oliveira says:

    Pobre humanidade. Quanto mais se defende mais se sente insegura.

  4. Pedro says:

    As armas Russas parecem sempre propaganda, até que começam entrar em serviço (como por exemplo os mísseis hipersónicos. Talvez devessem fazer como os Americanos e construir milhares de caças f-35, para depois descobrir que estão cheios de problemas e que talvez fosse melhor abandonar o projeto.

  5. Pedro says:

    Esquece a propaganda, tu acreditas mesmo que a “oposição” nazi paparicado pelo ocidente tem alguma representação? O único partido de oposição real na Rússia é o partido comunista. O resto são fantasias da propaganda ocidental

  6. Estefâneo Empregos says:

    Um helicóptero com rodas :-).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.