Quantcast
PplWare Mobile

Rolls-Royce diz que COVID-19 estimulou a venda dos seus automóveis

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. IKAROS says:

    … e as farmacêuticas que fabricam vacinas nem sabem o que fazer a tanto dinheiro.

  2. Ochinês says:

    Eu estou a pensar seriamente em comprar um Rolls-Royce.
    Em vez de comprar um iPhone de 5 em 5 anos compro um Android. Vou seguir o conselho de muitos dos que por aqui passam. Com o que poupo, em pouco tempo, deve dar para comprar o Rolls-Royce.

  3. Joaquim Sobreiro says:

    Com dinheiro e receio que a (boa)vida seja demasiado curta compram Rolls-Royce.
    Sem dinheiro receiam que a (má)vida seja demasiado longa e suicidam-se. Uns são notícia e capas de revista os outro são assunto que não se trata nos meios informativos.

  4. PJA says:

    Ai como eu gostava de ter um rolls

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.