Quantcast
PplWare Mobile

Regulador alemão pede que a Tesla faça um recall a mais de 59.000 veículos

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Manel says:

    Se fosse um Peugeot ainda passam a fatura ao dono do carro.

  2. RC says:

    “os donos dos Tesla terão que contactar diretamente com a fabricante ou dirigirem-se até uma oficina autorizada para realizar uma atualização de software.”

    LOOOOOOL, até parece que a tesla é a única que não faz atualizações de software via OTA, ahh esperem, é o contrário.

    • Pedro says:

      Podes acrescentar a Audi à tua lista. Bendito dia em que decidi não comprar um Tesla e comprar um e-tron.

      Carros de brincar já chega aqueles que damos aos nossos filhos quando eles são pequenos.

      Ainda ontem recebi uma ota no e-tron que lhe deu mais 80km entre outras coisas. Mas, sim, continuem a comprar carros de brincar. Daqui a 3 anos está tudo a chorar com baterias a derreter, portas a cair e capôs mal aparafusados. E acredita que sei do que falo porque testei todos os modelos, 3, y, x e s e múltiplas vezes.

      • Louro says:

        @Pedro,
        Os Tesla recebem actualizacoes OTA.

        Um dos meus Tesla é de 2014, já conta com mais de 400 mil km percorridos e ainda está aí para dar e vender, bateria com capacidade acima dos 90%, nao há barulhinhos parasitas e muito menos tem qualquer tipo de problema.

        Um dos meus colegas tem um E-tron q4, plásticos dentro do carro sao de fraca qualidade e o software é uma treta quando comparado com o que podes fazer num Tesla, mesmo como o meu que já tem 8 anos de idade.
        Os bancos nao sao lá muito confortáveis e acima de tudo, eu posso carregar em todos os superchargers deborla, em qualquer parte do mundo, ele nao tem nada parecido, nem a pagar.

        Qualquer das formas, bons km no e-tron.

      • Seal says:

        Polestar 2 e creio que a BMW e VW também…

  3. António says:

    Cara Marisa. A Tesla não faz recall. Faz OTA. Tem que se informar melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.