Quantcast
PplWare Mobile

Produção de veículos em Portugal aumentou 9,8% até outubro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. jose says:

    falta agora saber a que custos…. ou “dívidas” dos banco de horas e afins….

    e já agr contabilizado como? montado mesmo ca? Ou com “mistura”

    estamos a analisar os dados que “alguém” nos dá… temos de confiar né 🙂

  2. Jose Paulada says:

    Portugal na frente europeia e em breve tem tudo para ultrapassar a alemanha!

  3. Sergio J says:

    Preparem-se para uma quebra brevemente

  4. Joao Ptt says:

    Para quando manifestações da miudagem frente a estes prevaricadores maus, em conjunto com a Galp e outras claro, a pedir o encerramento.
    Ia ser giro ver os jovens contra os trabalhadores, contra a malta dos sindicatos desta gente, e ainda contra a polícia que é claro ia dar um belo espectáculo de porrada… e depois ficarem admirados dos políticos não quererem saber das suas más condições de trabalho e alojamento… “ontem” “bateram-lhes”, “hoje” “eles” estão à frente dos comités que decidem para onde (não) vai o dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.