Quantcast
PplWare Mobile

Produção do Audi e-tron parada por falta de componentes dos fornecedores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Backonline says:

    Não entendo está notícia, a Autoeuropa passa por esta situação várias vezes, é normal. Normalmente baixam a produção até terem em stock o material necessário pra produção voltar ao normal.
    Muitas das vezes fazem paragens (férias) forçadas até o stock recuperar.

    • Paulo L says:

      Mas no caso do deste modelo, é um problema atrás do outro.
      A notícia é porque é eléctrico, tal como quando explode ou arde, ou tem um acidente.
      Acontece centena de vezes por dia mas se for eléctrico é notícia.

      Neste caso é mais interessante porque a Audi e outras do grupo gozaram com a Tesla a quando lançamento do roadster e agora estão a perceber que afinal não é assim tao fácil de lançar um carrinho a pilhas … o peixe está a morrer pela boca.

      • Abreu says:

        Até Portugal começar a fazer baterias..mas como este gov está a se cagar Pras pessoas são capazes de exportar o mineiro em bruto para os outros fazerem dinheiro, tipo agricultura o produtor recebe uma míseria enquanto quem vende ganha uma boa pataca.. fiz me entender..e que isto está cheio de doutores no pplware

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.