Quantcast
PplWare Mobile

Portugal é o 4º país da Europa com mais carregadores por cada 100km

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LG says:

    Isto é um repost da mesma notícia publicada aqui: https://pplware.sapo.pt/motores/portugal-quarto-pais-com-mais-postos-de-carregamento-eletrico-por-100-km/

    E a observação mantém-se: “Europa” e “União europeia” não é a mesma coisa…

  2. JS says:

    Que fixe somos os maiores em quase tudo
    Só é pena que a nível salarial somos dos ultimos

  3. Joao Ptt says:

    E este estudo leva em conta se os ditos postos de facto estão operacionais de verdade? Ou apenas que existem? Posso “plantar” 1000 postos aqui na cidade e nenhum funcionar. No papel serão 1000 mas na realidade não haverá nenhum.

  4. Xico says:

    Também não podemos ser maus em tudo

  5. Roberto Leão says:

    E validaram se estão a funcionar? Ter é uma coisa, estar a funcionar é outra.

  6. Rui Lu says:

    É giro ir na A2 e os abastecimento elétrico estarem desativados. Podemos ser o 4º com instalações mas não o 4º que estejam operacional.

  7. Ricardo Gomes says:

    Lolol, mas que estudo mal feito… Já conduzo apenas eléctrico há uns anos… Maioritariamente pela Suiça, Alemanha, França, Itália, Áustria… o mais forte deles todos é a Suiça com vários carregadores de 300kwh a cada 10km, mas em todos esses países encontro carregadores a funcionar em abundância. Em Portugal super rápidos são praticamente inexistentes, os de 50kw maioritariamente não funciona, existem é muitos de 1.5kw nas cidades mas até esses na sua grande maioria não funciona. Os postos que carregamento em Portugal são uma lástima…quem escreveu tal estudo devia ser preso, porque aí lerem isso os nosso políticos e portugueses ontem mais uma vez uma informação errada onde todos pensam que afinal não somos assim tão mais, mas que encobre a pura realidade, na qual Portugal está completamente ultrapassado.

  8. Ricardo Gomes says:

    Lolol, mas que estudo mal feito… Já conduzo apenas eléctrico há uns anos… Maioritariamente pela Suiça, Alemanha, França, Itália, Áustria… o mais forte deles todos é a Suiça com vários carregadores de 300kwh a cada 10km, mas em todos esses países encontro carregadores a funcionar em abundância. Em Portugal super rápidos são praticamente inexistentes, os de 50kw maioritariamente não funciona, existem é muitos de 1.5kw nas cidades mas até esses na sua grande maioria não funciona. Os postos que carregamento em Portugal são uma lástima…quem escreveu tal estudo devia ser preso, porque ao lerem isso: os nosso políticos e portugueses obtêm mais uma vez uma informação errada onde todos pensam que afinal não somos assim tão mais, mas que encobre a pura realidade, na qual Portugal está completamente ultrapassado tanto a nível de quantidade como de qualidade em relação a mobilidade eléctrica.

  9. Pe@ce says:

    Espetáculo, aqui na minha freguesia existe 1 posto publico de carregamento (num posto de combustível), numa área de 16,37 km² com 68 656 habitantes e uma elevada densidade populacional de 4 194 hab./km²(dados de 2021).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.