PplWare Mobile

Porsche Taycan de 150 mil dólares explode na garagem (vídeo)


Autor: Vítor M.


  1. Infinity says:

    Tesla Fans em 3,2,1…

  2. Filipe F. says:

    Ahah curioso e so podia ser nos EUA. Depois do Bill Gates ter assumido ha dias que apesar de reconhecer a Tesla no campo dos eletricos automoveis, comprou um taycan eletrico, agora aparece um taycan eletrico explodido nos eua. Muito curioso quando sempre que ha produtos fora dos EUA que sao ameaça ao que nos EUA se faz, acontecem problemas a esses produtos, mas so nos EUA apesar de serem vendidos no mundo todo. Quem nao se lembra que as explosoes dos Samsung eram praticamente todas nos EUA e ate ardiam casas inteiras lol, agora porque o Gates comprou o taycan em vez de um tesla vao arder taycans ahah.

  3. TT says:

    Comprem eléctricos com força! Até a casa vai à vida, eu fico com os “velhinhos” a combustão!

    • Francisco says:

      Fica com eles todos, e dorme com eles na garagem, pode ser que te aqueçam os pézinhos!
      Nunca visto na vida um carro a combustão a arder do nada, nunca!

      • Flavio Ferreira says:

        Manda aí o estudo de carros a combustão que explodem no mundo em comparação com os eléctricos e depois a gente fala. Não esquecer a diferença de números dos combustão com os eléctricos. Não compares x de combustão com y de eléctricos. A mesma coisa, morre muita gente em desastre de aviões mas só num dia nas estradas morre muito mais.

        • Claxav says:

          A yamaha target de um vizinho meu, a meio da noite pegou fogo. Já foi há muitos anos. Não saiu notícia em lado nenhum.

          • Flavio Ferreira says:

            O problema não é esse, o problema é pessoas virem aqui dizer que os carros eléctricos são poucos os que se incendeiam em comparação com os a combustão. Pois mas eléctricos são uma minoria nesta actualidade, quando crescer o numero de vendas os casos ainda vão aumentar mais, mas para o Francisco ele como já é amigo do ambiente para ele os carros a combustão já são shit.

      • TT says:

        Tenho 6 na garagem nunca ardeu nenhum, mas fica tu com o teu eléctrico e com a tua sensibilidade na garagem e um dia destes podes ficar sem casa na melhor das hipóteses, porque quando começam a arder…

  4. Tugatesla says:

    Tanta ignorância, estupidez e inveja.

  5. LuisAlfa says:

    É tão rápido que Puf.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Ainda há pouquíssimos dias o Bill Gates comprou o novo Porsche Taycan Turbo S eléctrico,um carro super caro,e o tipo da Tesla,o Elon Musk,com inveja,lá teve que vir ao Twitter mandar as bocas foleiras do costume.Como se qualquer um não pudesse comprar o carro que quisesse,era só o que faltava !! O Bill Gates é dono de uma impressionante colecção de clássicos – a sua garagem está recheada de Porsches e Lamborghinis – e ia agora virar-se para os Teslas ?? Essa é boa !! 😀 😀 😀

  7. King Banido says:

    Tão malta da Tesla, porque que não vejo os do costume a comentar? Estão a perder a oportunidade para valorizarem a vossa marca!! AAA espera… O Vitor M foi malandro e colocou logo por debaixo uma noticia de um Tesla a rebentar-se. Ja percebi o porque!!

    Fora as ironias e brincadeiras. É demasiado estranho já ser a segunda marca, cujo a cavalagem é superior a 400CV num EV, será alguma coincidencia?
    Ainda não pesquisei, mas seguindo a PPLWARE não vi outra marca a ter estes feitos… Alguem sabe explicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.