Quantcast
PplWare Mobile

Porsche vai responder ao Tesla Model Y com o seu Taycan Cross Turismo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jn says:

    Mais um? Autonomia real 80 km, preço 200 mil € e aos 15.000 km vai pedir para mudar o óleo do motor :))) gosto muito da Porsche, mas não se metam (ainda) nisso. Não sabem!

    • Vítor M. says:

      80 km? Como assim? estás a referir-te a quê?

      • eu says:

        Acho que ele está a dizer que a única capaz de criar elétricos de jeito é a Tesla, pois as outras ou exageram na autonomia (mesmo sendo muito mais caros), ou pedem para mudar o óleo (como aquele caso recente, acho que da Audi).

        • Vítor M. says:

          Eu não conheço o Taycan de o conduzir, conheço-o quando foi apresentado e estive num evento onde foi mostrado, mas conheço todos os Tesla que chegaram ao nosso país, conheço bem o Audi e-tron e conheço outros elétricos, sem dúvida que interiores e materiais em geral os Tesla deixam muito a desejar. Nos fóruns de culto da marca, há dezenas e dezenas de queixas dos utilizadores, sempre com a dor moderada, mas com problemas infantis de um construtor ainda a aprender fazer carros. Mas tecnologicamente é um carro com uma nova abordagem e que com o Model Y, os materiais dizem já serem melhores, mais duradouros… dizem. Portanto, para um Porsche entrar num mercado destes, tem de ter preço. O comprador sabe que tecnologicamente os Tesla são mais evoluídos.

          Agora, o mercado vai mudar, a Tesla vai lançar carros deste nível que tem agora muito mais baratos e vai lançar carros topo de gama com outros atributos. O mercado da Tesla cresce, o dos outros não. Claro, com esta crise que aí vem, tudo isto fica pendente.

    • Fulano says:

      As ilações que podemos tirar do teu “cumentário”, é que percebes tanto de automoveis como eu de agricultura.

  2. joao says:

    Se não for turbo nem quero. #zueira

  3. ervilhoid says:

    80km’s?

  4. Fulano says:

    “Será que a Porsche conseguirá pelo menos fazer alguma sombra?”
    Duvidas, há?
    A Porche já mostrou que é superior à Tesla em todos os aspectos. Desde qualidade de construção (Coisa que na Tesla é de amadores) á velocidade máxima.

    • Antonio Ferreira says:

      Deixa de ser ignorante!!! A Porche é superior em quê? Preço? A drenar Baterias? Qualidade na rede de carregamentos? Superior em tecnologia em geral??? Na qualidade das baterias? Superior a conseguir fabricar mais de 500 mil eléctricos? Quanto vale a Porche como empresa no mercado?? Superior em ignorancia e falta de visão?!!!
      Não comentes pelo gosto mas sim pela sabedoria!!! Eu também digo que o Sporting é o maior!!! Será que é mesmo?

  5. A. L C. says:

    “Porsche vai lançar o Taycan Cross Turismo”.
    Este sim, deveria ser o título, porque a Porsche não vai construir um modelo de 60/70 mil € (Tesla Y).

  6. Jorge Rodrigues says:

    Bonito artigo não fosse a absurda comparação do protótipo da Porsche com o Tesla model Y… Têm tudo a ver um com o outro a começar pelo preço……

  7. Dani Silva says:

    Vai ser como o Taycan normal…
    – Mais caro
    – Mais lento
    – Menos autonomia

    Mas vá lá… os interiores são jeitoso…

    • George M. says:

      Concordo totalmente, mas a qualidade de construção é muito melhor, cheia de detalhes de plástico, madeira e prata. A mesma porcaria que todo TESLA tem. Mas a tecnologia da era espacial ainda está emperrada nos anos 80 para todas as marcas alemãs. Idiotas! O fim da BMW, Mercedes, Audi e VW está chegando muito em breve.

      • Paulo Santos says:

        Comentários copy/paste em diferentes artigos?
        Mas explique lá bem esse seu ponto de vista. Tanto da porcaria dos Teslas, como dos antiquados dos alemães. Com um jeitinho ainda vai dizer que os melhores são mesmo os chineses.

  8. Rodrigo says:

    Em termos de design acho horrível. Apesar de manter as linhas do Taycan original, a versão alongada estraga-o por completo.

    Já o Taycan original é sem dúvida bem bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.