Quantcast
PplWare Mobile

Polícia dos EUA investiga caso de Tesla que circula sem condutor ao volante

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luna says:

    Ah já o encontrei!! Aqui está ele!! Deve ser o mesmo de certeza https://youtu.be/DNV0mc_cpQ0

  2. Bruno Mota says:

    “Continua a publicar vídeos nas redes sociais e a mostrar as suas façanhas, desafiando as autoridades a colocar em risco os restantes condutores.”

    O proprietário do veículo desafia as autoridades a colocar em risco os restantes condutores?

  3. Henrique says:

    Pergunto-me, sendo que a pessoa em questão já se encontra identificada, e por associação o carro especifico também, a Tesla não terá a capacidade de remotamente desativar o carro? Ou pelo menos desligar completamente o autopilot para esta pessoa?

    De qualquer forma, este é um bom exemplo da máxima: “That’s why we can’t have nice things”

  4. XneloX says:

    Se existem atualmente leis e software que restringem o voo de drones em determinados locais, não percebo porque não saiu ainda uma lei e atualizações nas viaturas para proibir a circulação de viaturas tripuladas remotamente

  5. informado says:

    loll ahahaha

  6. Joao Ptt says:

    Vai ser engraçado quando começarem a meter manequins comandados por cabo, só para enganar os sensores de peso e tudo o mais que a TESLA e os outros inventarem.
    Sublinho por cabo… que por rádio estava-se mesmo a ver o que é que os outros espertinhos iam fazer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.