Quantcast
PplWare Mobile

Polestar 2: O “Tesla Killer” que poderá chegar aos 39 900€

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Mario Jorge says:

    40 mil antes de impostos so pode

  2. sakura says:

    Com 5G e ipv6 ……. em que todos podem falar com todos no
    jail ipv4 +nat ……………….
    1 windows 10 não tem a segurança suficiente para se ligar em ipv6 (ip acessível da Internet) vai ser Linda……………..

  3. sicrano says:

    google…
    não, obrigsdo, passo.

    • Miguel Silva says:

      Tens ideia atualmente quem tem a melhor tecnologia de condução autónoma (com Lidar e visão artificial), o melhor sistema de navegação GPS (Waze e Google Maps), o Assistente Virtual com melhor inteligencia artificial (e reconhecimento de voz com vários idiomas e variações dos mesmos), o sistema operativo touch mais flexivel para integradores e com mais apps?

      • Flavius says:

        So te digo isso, os assistentes virtuais, tem que ser muitoooooooooo, mas muitoooooooooo melhorados.
        Até lá podem praticar os preços que quiserem, a não ser que ganha no Euromilhões ou encontre algum tesouro….fica tudo longe dos meus bolsos…..

  4. sicrano says:

    google…
    não, obrigsdo, passo.

  5. Joaquim Alcobia says:

    Então e com tanto carro eléctrico a sair, não há nenhum que venha com windows?

    • Pedro Ribeiro says:

      A ideia é andar ou crashar?

    • Miguel Silva says:

      os Nissan LEAF de 1a geração infelizmente tinham software microsoft (bem disfarçado para não se parecer com windows) mas é tão bom que alguns radares de velocidade aparecem fora do sitio e não tens maneira de mudar, ou desligas o som ou ouves um aviso de radar quando passas num local onde não há radar, e quando passas no radar não ouves nada…

    • Renato Nismo says:

      carro da xiaomi.. ainda sai mais barato do que 1 vespa eléctrica que está a ser comercializada cá da zona………..

  6. eu says:

    É o primeiro carro eletrico que vejo que gosto tanto do aspeto, como da dimensão e da autonomia.
    Sendo a marca Volvo e para o que oferece, o preço parece-me ajustado.

    Está mais ajustado esse preço para o Volvo do que o atual Renault Zoe (entre outros).

    Ainda há o problema de tempo de abastecimento e locais para o efeito que ainda vai demorar algum tempo até ser uma realidade.

  7. Realista says:

    Está bonito, parece um carro de verdade.
    Assim até eu já era capaz de o usar, no entanto sendo eléctrico… dispenso para já.

    • JG says:

      Eu acho engraçado mesmo é considerar “Qq coisa Killer” a algo que não existe! Está à venda? NÃO! Qual o preço? Quando estiver à venda, e só em determinados países… depois se vê! Isto para mim não é nada! Têm carros? Metam-os nos stands, a forma da maior parte das marcas combater os rivais elétricos é fazer um desenho, mandar umas fotos para os jornais e dizer que vão ter… Isto para mim não passa de marketing das marcas. Marcas europeias, acordem e deixem de ficar à espera para ver o que vai acontecer, até a Hyundai já tem!! Já viram o ridículo das autonomias dos projetos da e-tron Audi? Os analistas já lhe fizeram o funeral antes de nascer 🙂

      • Jp says:

        As marcas estão a seguir a estratégia da tesla.
        Cria hype, cria desejo no produto, nao investem metade do dinheiro em marketing, garante a produção toda antes da inicar, alem de ja terem os depositos das pre-reservas para arracarem com a produção.
        Este metodo de negocio é bastante rentavel e por isso as marcas estão aderir.
        E se a tesla tiver sucesso , com a nova estratégia de vendas apenas online. Nao tarda as outras marcas irão seguir.

  8. Joao says:

    Um sedan primium que não me permite realizar viagens, no thanks.

  9. Crow- says:

    39.900€ por um “Volvo” elétrico com essa performance e range? Acreditam em cada coisa…
    Basta olhar para os preços das V60 em Portugal.

  10. Hugo Nobre says:

    Contínuo a preferir o tesla model 3.

  11. José says:

    Não presta pra mim. 500 km de autonomia??? Q na estrada devem ser 400???isso não vale nada!!!! No meu com o depósito cheio ando 1000 km e se precisar mais abasteco em 2 minutos… Quem é q vai querer um carro desses pra viajar??? Um rico ou um vaidoso

    • Miguel Silva says:

      Consegues imaginar a transparência do ar de uma sala em que tenhas feito os 1000km com o tubo de escape a despejar sempre para esta sala? não deve ser só metade da transpareceria de um carro eletrico…

      • Flavius says:

        Consigo imaginar, o meu bolso somente com o que posso, não tenho ideias em trabalhar uma vida inteira para um carro só para dizer aí e tal e elétrico….

        • Miguel Silva says:

          Não é trabalhar para um carro xpto mas sim trabalhar para proporcionar uma vida melhor a todos os que te rodeiam, e não só apenas os que podes dar boleia.
          Da mesma forma que as pessoas deixaram de fumar em locais fechados.

          • Flavius says:

            Me preocupo mais, quando (se alguma vez ) tiver poder financeiro em investir em tecnologia ainda pioneira, que custa quase o dobro que a tecnologia atual.
            Quem pode, força…os valores que se apresentam, são para outro tipo de pessoas, primeiro tenho que garantir um tecto , comida e as coisas essenciais para a minha família, o resto se chegar para futilidades, invisto, mas não vou ficar com a corda ao pescoço, somente em dizer que contribuo para melhor ambiente….esse ambiente e demasiado carro…

    • Jp says:

      Uma grande parte das pessoas faz menos de 500 km de autonomia.

      40 mil euros em portugal, ja é um carro carote, mas pro resto da europa, onde o poder de compra é muito maior, ja se torna num carro relativamente acessivel a uma grande parte da população

      Para nao falar q a manutenção neste carros é praticamente nula. é mudar pneus e siga.
      Ate os calços e o oleo dos travoes duram muito mais, atrevo-me a dizer q duram mais do dobro.

      Os carros eletricos sao mais caros, mas o custo de manutenção é muito menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.