Quantcast
PplWare Mobile

Panasonic vendeu a sua participação na Tesla por $3.6 mil milhões

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Zé Fonseca A. says:

    Bem jogado, isso vai potenciar o crescimento exponencial da panasonic. About time.

  2. Blox says:

    E vendeu a quem?

  3. Miguel says:

    Talvez porque agora está a vender para outras marcas de autos, e não tem lógica ter acções de uma empresa cliente em detrimento de outra.

  4. TslaBull says:

    Que lucros gigantes, compra por 30 milhões e vende por 3,61 mil milhões… quem investiu no início da década de 2010 está milionário

  5. Wilson says:

    A Panasonic fez uma jogada de mestre. Investiu em uma empresa nova. As duas criaram um mercado novo de carros elétricos. Outras empresas aderiram a esse mercado. A Teslas esta investindo nas próprias baterias e a Panasonic vende as ações multiplicadas varia vezas o valor inicial e com essa grana vai melhorar as suas baterias e vendê-las para as outras empresas concorrentes da Tesla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.