PplWare Mobile

Outra novidade! O AutoPilot da Tesla também já consegue circular sozinho nas rotundas


Autor: Pedro Simões


  1. Hélio Musco says:

    Atão já me puseram isso em produção sem me contactar??

  2. Samuel MG says:

    Será que o auto-piloto já reconhece um camião tombado? É que existem vídeos de Teslas a ir contra camiões tombados.

    • Woot! says:

      Só reconhece se for um semi-truck da Tesla 🙂

    • José Carlos da Silva says:

      E que tal porem os olhos na estrada quando vão a conduzir? Esse acidente foi resultado de estupidez humana no seu estado mais puro. Mas claro, a culpa é do carro, que não viu o camião… Situação ridícula, como esse comentário.

  3. Miguel says:

    Está tudo louco…. desactivem essa baina!
    Auto Pilot e até hoje não sabia fazer uma rotunda? até à bem pouco tempo não reconhecia semáforos e sinais STOP?
    Só me metia numa coisas dessas recebendo ordenado como tester.

    • Joao says:

      Então és daqueles que vais lá pelo nome nao fazes a minima ideia de como funciona, vou te dar uma novidade o piloto automatico dos aviões tambem nao consegue aterrar. Auto Pilot é o nome do sistema nao quer dizer que ja seja todo autonomo aqui a novidade é que ja consegue fazer rotundas e sim já para em semaforos e stops.
      Android é um sistema operativo movel nao é mesmo um robo só para saberes caso tivesses na duvida hoje em dia nunca se sabe. No telemovel o modo de voo nao é para o telemovel voar tu ve lá que ainda partes o telemovel.

      • Jorge Carvalho says:

        ” vou te dar uma novidade o piloto automatico dos aviões tambem nao consegue aterrar.”
        vou-te dar outra :

        https://en.wikipedia.org/wiki/Autoland

        Desde 1968 ….

        Abc

        • Joao says:

          Exatamente é outro sistema, nao esta tudo integrado o avião nao vai em piloto automatico chega ao destino e aterra sozinho o piloto tem que habilitar esse sistema , mas com o nome piloto automatico podia dar a ideia de fazer tudo sozinho para aquelas pessoas que so sabem o nome, mas nao o piloto automatico so segue a rota nao aterra dps tens é outro sistema para aterrar

          Abc

      • Miguel says:

        És um génio pá!
        Nem vale a pena comentar, pesquisa mais um pouco sobre aviação e sobre marketing. depois falamos, talvez noutra notícia. (penso que o resto dos comentários irá auxiliar-te tb)

    • Woot! says:

      As minhas perguntas para ti são: Então e tu? Sabes fazer uma rotunda? Se sabes parabéns mas há milhares de AutoPilots humanoides que não o sabem fazer.

  4. Woot! says:

    Correcção sugerida: “AutoPilot da Tesla já consegue circular sozinho nas rotundas americanas!”

    Queria vê-lo a circular nas rotundas portuguesas ovais, mini-rotundas sem traços, rotundas em que uma das faixas só vão para um lado e ainda as rotundas que não estão assinaladas como rotundas. Sem contar com os broncos dos outros condutores que não sabem fazer rotundas e que obviamente as milhares de configurações diferentes em nada ajudam à compreensão.

    • David Guerreiro says:

      Neste caso é nas rotundas inglesas, pois o vídeo é em Inglaterra. Algo que não está assinalado com o sentido giratório obrigatório, não é uma rotunda, simples.

      • Woot! says:

        Não vi o video mas a piada mantem-se seja ingles americana ou chinesa.
        Exatamente por não ser uma rotunda e toda a gente as tratar como rotundas é que queria ver como é que o carro se comporta.

  5. Bruno says:

    Só com essa funcionalidade já sabe fazer mais que a maioria dos condutores…

  6. art says:

    Consegue ? Fiquei com dúvidas depois de ver o vídeo….vejo o carro hesitar….outra constatação é que em Inglaterra andam poucos carros …..

  7. jaugusto says:

    Ah comments!!! … tão bom 2ª feira logo de manhã a dizer mal de tudo sem fazer nada!!!

  8. Rodrigo says:

    Reparei que no vídeo ele passou um sinal vermelho na condução autónoma, mas entretanto reparei que antes disso acontecer, ele refere que o update da Tesla que deteta os semáforos ainda não se encontra disponível no Reino Unido. Está desculpado.

  9. PML says:

    E será que um Tesla indo num barco no continente Europeu e depois saindo em UK se sabe adaptar a esse tipo de condução?
    Reconhecerá todos os sinais de trânsito (há sinais que por exemplo só existem em Portugal). Haverá packs por país?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.