PplWare Mobile

Os comandos táteis são mais baratos, mas os clientes da Ferrari querem botões físicos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pimmed says:

    Ao preço que vendem os carros devem ter margem confortável para botões físicos

  2. Oraxulo says:

    Nada substitui os botões físicos, avaria a tela e fica tudo inoperacional, tem de existir redundância sempre…

  3. Yamahia says:

    Antes da Tesla já havia tablets aos pontapés e faziam melhor serviço.

    • JL says:

      A sério que a Ferrari copiou a Tesla ?

      • bst says:

        Sempre que existe um artigo de carros, o amigo JL cá está a defender.

        Deixe lá a defesa dos carros de brincar que este artigo não é referente a esses.

        Quem quer comprar um ferrari não quer componentes que “são mais baratos”.

        Quem quer comprar carros de brincar prefere o contrário. Preferem barato e bom (nenhum desses é barato). Nesse caso a BYD coloca a Tesla (e as outras marcas, especialmente a Xiaomi) a um canto.

        • JL says:

          Mas eu defendi o quê ? eu não entendi.

          Onde está a defesa ?

          Eu não quero comprar um Ferrari.

          Então e não podem comprar porquê ? porque você não quer ?

          Tal como a Ferrari mete todos esses a um canto no quesito preço.

  4. Simão says:

    Botões físicos, manómetros analógicos etc…..
    Muito melhor do que estão a tentar fazer.

    Mas claro, cada um tem a sua opinião

  5. Alves says:

    Sempre que comprei um ferrari, nunca gostei de nada tatil.. perde a essência.

  6. PoPeY says:

    Embora o táctil seja mais “Clean”, na condução prejudica bastante, falta aquela possibilidade te termos o dedo em cima do botão sem carregar/escorregar. Em andamento, a simples tarefa de ajustar o AC torna-se num desafio gigante num táctil.

    Numa altura que se fala tanto de segurança, distrações ao volante etc. Admira-me que o táctil esteja tão massificado.

  7. TRacing1337 says:

    Até os Ferraris estão cheiros de plástico barato hoje em dia. A era dourada do automóvel foi em 2000-2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.