O Xiaomi SU7 Ultra é já um sucesso! Esgotou em apenas duas horas e chegará também à Europa
Há algum tempo que se fala do novo Xiaomi SU7 Ultra. Este é o modelo desportivo do primeiro carro elétrico da marca e está finalmente apresentado. Se este já prometia muito, ficou agora comprovado o seu sucesso. A Xiaomi esgotou em apenas 2 horas as unidades que pretende produzir durante 2025 deste novo carro elétrico.
Xiaomi SU7 Ultra é já um sucesso
A Xiaomi revelou a sua ambiciosa meta na indústria automóvel. A empresa, que colocou o SU7 Ultra à venda e partilhou todos os seus detalhes, afirmou que atingiu um recorde de vendas em duas horas. Anunciou ainda que o veículo chegará à Europa no MWC 2025.
O SU7 Ultra é alimentado pela bateria Qilin 2.0 NMC desenvolvida pela CATL. Esta bateria, com uma capacidade de 93,7 kWh, oferece uma autonomia até 620 quilómetros (segundo a norma CLTC) com uma única carga. Também ambicioso em termos de desempenho, o SU7 Ultra pode atingir 1.770 Nm de binário e uma velocidade máxima de 359 km/h.
Em termos de carregamento rápido, o SU7 Ultra pode carregar a sua bateria de 10% a 80% em 11 minutos. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, afirmou: “Não só oferecemos veículos elétricos de última geração, como também prometemos aos nossos clientes uma experiência de carregamento perfeita e conveniente”.
Vendas recorde e chegará também à Europa
O novo veículo elétrico da Xiaomi vai subir ao palco do Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, Espanha. O evento, que terá início a 3 de março, promete causar um grande impacto com o modelo SU7 Ultra. Por outro lado, o novo modelo, que começou a ser comercializado na China, atingiu o seu objetivo de vendas de 10.000 unidades em duas horas. Isto significa que a Xiaomi atingiu a sua meta anual.
Os objetivos da Xiaomi no setor dos veículos elétricos não se limitam ao SU7 Ultra. A empresa pretende lançar o modelo SUV YU7 em julho e duplicar o desempenho do ano passado, com uma meta de vendas de 300.000 veículos até ao final do ano.
Fica assim provado que a marca está mesmo lançada no mercado dos carros elétricos. Depois do sucesso do modelo base, surge agora os primeiros números do SU7 Ultra, que mais uma vez bateram todos os recordes e ultrapassaram todas as expertativas.
Ninguém quer carros eléctricos. Lol
esgotou mas ninguem quer!
Nem mais.
O sucesso dos eléctricos na China está no seu sistema de licenciamento. De “borla” para eléctricos… E super caro para a combustão.
Que quer pagar mais uns 5 a 10 mil euros para ter a matricula?…
Portanto quando os eléctricos custam o mesmo ou menos, ninguém quer combustão ?
Custam menos? As matrículas custam 5/10mil euros mais… Não precisas se estar na lista de espera, o que acontece com o combustão.
Na Europa aconteceu o contrário, as vendas dos eléctricos cairam 30%, quando os subsídios aos eléctricos acabaram.
As matriculas custam o mesmo.
Então não aconteceu, as vendas de eléctricos subiram 37% na Europa no ultimo mês.
Agora imagine quando os subsídios aos a combustão acabarem.
10000 unidades vendidas na China.
Não me parece um número muito elevado tendo em conta que se trata da produção anual do modelo.
Muito menos chinocas! Estão cheios de spyware.
Prefiro poluir o ambiente e esgotar recursos naturais.
Então ande de eléctrico, porque esses não esgotam recursos, apenas os usam e permitem reutilização.
O Xiaomi não é fabricado com recursos naturais?
Quanto à poluição já sabemos onde isto vai parar: as “terríveis” partículas dos travões e dos pneus. Ainda não se lembraram das “terríveis” partículas das tintas do edificios mas lá chegaremos quando os impostos não chegarem para o monstro.
…na China, atingiu o seu objetivo de vendas de 10.000 unidades em duas horas. Isto significa que a Xiaomi atingiu a sua meta anual. …”
Só para acrescentar que reduziram o preço em 35%.. Com este desconto deviam ter vendido 100 mil. Só o emblema em ouro de 24k vale os 69 mil .
Bom investimento.