PplWare Mobile

O vidro do seu carro está partido ou estalado? Atenção à coima

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. JS says:

    Coimas é o que nos gostamos
    E há tantas por aí
    De resto já estamos habituados

  2. Eduardo says:

    Em quase duas décadas de carta só tive o vidro estalado uma vez. Como tinha seguro contra todos os riscos fui a uma das agências parceiras da minha seguradora para reparar, e lá só marcaram o sítio e tiraram fotos, depois combinámos um dia e hora para a substituição do vidro e disseram-me que até lá podia circular livremente que não ia partir.
    Neste caso como ficamos? Porque na altura ninguém me falou nesta lei e se é recente então como é que o pessoal faz? Fica sem conduzir enquanto o pára-brisas novo não chega? Ou ter o assunto encaminhado livra o pessoal da multa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.