Quantcast
PplWare Mobile

O novo ID.4 da Volkswagen surgiu na Internet muito antes da data prevista

                                    
                                

Imagem: EVPartner

Fonte: EVPartner

Autor: Pedro Simões


  1. O trancas says:

    Com os problemas contínuos de software até pode sair o ID.40, quando estiver à venda metade das funções de software vão estar desactivadas por darem problemas.

  2. ahramis says:

    É impressionante a quantidade de artigos, quase tipo “diário”, sobre os eléctricos Volkswagen… Porém, não passam disso mesmo e carro… nem vê.lo.

    • IonFan says:

      É uma crítica justa, mas um pouco menos justa se comparar-mos com outras marcas. A VW é das poucas marcas que me parece estar a fazer um esforço sério na área dos EVs.

  3. Niro says:

    Abaixo da Tesla, só Hyundai /Kia é que me levam €€…

  4. Wagen says:

    Se vier com a carroçaria alinhada e pintura completa já é melhor que alguns…

  5. George M. says:

    Pobres alemães, o software é o novo ouro…O CEO da VW disse recentemente que está iniciando um novo sistema operacional interno para a plataforma ID3 … Há mais de um ano eles trabalham no novo OS, mas falharam. Algo errado aqui. BMW (demitindo 6.000 trabalhadores) Mercedes e VW vão dobrar como uma câmera barata. A pandemia não afetou a Tesla e eles estão abrindo uma fábrica em seu quintal. A BMW e a Mercedes pararam de desenvolver a auto-condução em conjunto para perseguir Tesla, apenas para deixá-la em paz para dominar e impressionar o mundo … Incrível que os alemães so possam fazer e interiors jeitosos.

  6. omemvenus uprivado says:

    melhor não a propaganda gratuita

  7. de mal a pior says:

    A esse preço + impostos só para ricos!

  8. PeterSnows says:

    Setembro de 2020, com preço / baterias / autonomia pior que a concorrência de 2018 (Hyundai kona)
    https://www.turbo.pt/vw-id-3-setembro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.