PplWare Mobile

Novo Dacia Spring – O mais barato dos elétricos chega em 3 versões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Este sim.Este fazia sacrifícios e poupava para o comprar,nem que fosse a prestações,leasing,sei lá.É um carro acessível e bonito.E acima de tudo é elétrico.

  2. R says:

    Preço muito interessante, mas 44CV é muito pouco… Um pouco mais de potência e autonomia seria bem melhor (mais custos…)

  3. Litos says:

    nao dá para ir de Guarda a Lisboa sem carregar 1h

    passado 8 anos pagas 8000€ por uma bateria nova

    onde está o bom negocio?

    • Grunho says:

      Aquilo não foi feito pra fazer viagens Guarda-Lisboa por AE. Foi feito pra andar nas calmas pelas secundárias e em cidade, com o km ao preço da chuva. Ao fim desses 8 anos, se trocar de bateria, é por bem menos que os tais 8000€, coma retoma da velha. Isto porque até pode nem trocar. Uma bateria é feita de módulos e basta mudar os módulos em pior estado. Além disso, uma bateria dá pra centenas de milhares de kms e mesmo esses 8000€ já não davam pra muito óleo, muito filtro, muitas correias e muitas revisões.

    • Miguel says:

      Não podia faltar o comedor de faKebook com a obrigatoriedade de troca de bateria…

    • Filipe Rocha says:

      Aparentemente o meu Zoe de 2014 vai precisar de trocar de bateria após 100.000km e 96% da capacidade original porque este idiota acha que é preciso trocar bateria porque ele leu na internet.

  4. ONUBB says:

    Nem 5€ quanto mais 13.800€ ou 16.800€ não gosto de carros elétricos, nem híbridos e nem a gasóleo ou gaz, só gasolina. Ante de vir ai um criticar.
    Este e o meu gosto, não me queiras impingir o teu gosto.

    • Miguel says:

      A OPEP agradece-te

      • ONUBB says:

        Que carro tens ( prova ai )

        • Miguel says:

          ahahahahahahahahah
          ahahahahahahahahah ahahahahahahahahah ahahahahahahahahah
          ahahahahahahahahah ahahahahahahahahah

          • ONUBB says:

            ahhahahahahah Lindo afinal a OPEP agradece-te tb 🙂

          • Miguel says:

            O teu baixo qi leva-te a deduzir coisas estranhas

          • Rafilda says:

            Estes miúdos. Sem argumentos começam logo com as ofensas. Cresçam, miúdos, cresçam! Se não têm idade para estar a internet, voltem para o jardim de infância para aprenderem o básico da educação.

          • ONUBB says:

            Argumentos de que? ora se disse que nem dava 5 euros por qualquer carro elétrico estou no meu direito de escolha e na minha liberdade, disse para ele dizer qual o carro que tem ( aposto que deve ser um a gasolina ou diesel ) então a OPEP agradece a ele e a ti tb 🙂 e só a favor do direito das mulheres ( que este caso não tem nada a ver com isto mas pronto o miúdo sou seu ) leva la a taça.

    • Ele Não Gosta de Eléctricos says:

      O mundo ficou mais evoluído ao saber os teus gostos.

      • ONUBB says:

        Então sou obrigado a gostar? essa e boa, não se trata de uma evolução, mas sim de gostos, nem todos gostamos do mesmo.

        • FAR says:

          Também há muita gente que gosta de ver touros a serem assassinados lentamente em praça publica. Também há muita gente que gostaria que as mulheres não tivessem direito ao voto. Se calhar também faz parte dessa elite.

          De qualquer forma felizmente daqui a uns anos o seu “gosto” de nada lhe servirá. Irá comer e calar.

    • Seal says:

      Belo comentário, completamente inútil.
      Compra o que quiseres…se puderes.

      • ONUBB says:

        Por a caso ate posso comprar, mas no meu dinheiro quem manda sou eu e não tu ou outro qualquer, o meu comentário e inútil por dizer que NÃO GOSTO, desculpa la, leva la a taça.

        • Seal says:

          Estás desculpado.
          Curioso é numa noticia destas fazeres esse comentário.
          Não gostas não compras…e ninguém precisa de saber.
          Acho a proposta interessante pelo preço e como 2° carro.

        • Zé Fonseca A. says:

          Nao gostas mas vais comer com um deles mais cedo ou mais tarde.

          • ONUBB says:

            Sim, e mais cedo ou mais tarde que vais ver que isto e só mais uma para te chuparem e porem-te com a corda ao pescoço cheio de dividas.
            Mas isso de ter de usar ( ser obrigado ) a ter um carro que não queres por exemplo tu tens um carro que gostas certo? sei que podes ter outro mas os euros as vezes não chega, agora imagina tu o teu carro ser um GTR por exemplo, pois e isso acho que não.
            Mas percebo o que dizes. ( já aqui para alguns és obrigado a gostar dos gostos deles ) PAZ

          • Zé Fonseca A. says:

            Vens bater à porta errada, não compro carros há quase 20 anos e troco de carro a cada 4 anos, cortesia da empresa, extensível a uso pessoal com via verde da empresa e cartão frota com 2000€ ano. Comprar carros é o dinheiro mais mal gasto do planeta, pior ainda que comprar PCs ou telemóveis.

          • ONUBB says:

            Deite um exemplo, quero la saber se compras ou não carros 🙂 paz.

    • José Andrade says:

      Se é por uma questão de gosto então está muito bem. Gostos não se discutem. Ponto.

  5. Pedro V says:

    Os preços começam a ser mais convidativos. Quando chegarem aos 400 km de autonomia compro um.

  6. Luís Costa says:

    44cv? O meu carro com quase 30 anos tem mais cv, consome 4L/100km e as únicas manutenções que tem é as normais de filtros e pouco mais.. é esta porcaria que nos querem impingir em nome do ambiente?

    • Pedro V says:

      Comparar alhos com bugalhos deve dar grande resultado. Uns estão agora no arranque, os outros são tecnologia aperfeiçoada ao longo de mais de um século. Tem tudo a ver.

  7. Luis Rosalino says:

    Mas pq q o pessoal continua a enkornar com os cv nos elétricos? Mas q mal tem menos cv mas com mais binário?
    Bem assim sendo fiquem la com os vossos intel pentium 4 q eu fico com o meu intel 10 geração só q o meu só tem 2ghz e 8 cores o vosso tem a volta de 4ghz e 2 cores… Well

  8. qwertyuiopus says:

    44 cv em EV desenvolvem muito melhor do que os mesmos cavalos a gasolina ou a gasóleo com caixa manual.

    Faço as minhas rotinas com um carro a gasolina com pouco mais cavalos que isso e ainda não morri. E não é apenas às voltinhas na terriola.

    Isto é a 4L ou 2CV de agora. Barato e sem pretensões. Queriam mais o quê?

  9. informado says:

    Agora já é possivel vender as baterias usadas e transforma-las em baterias de armazenamento de energia vinda de turbinas eólicas e de paineis solares. com isso compro uma nova ate com menos potencia

  10. PeterJust says:

    Sinceramente acho difícil conseguir uma autonomia de mais de 100km reais com esta bateria de 27Kwh, acho que quem comprar esta porcaria vai ficar desanimado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.