PplWare Mobile

Novo CITROËN ë-C3 chega a Portugal por 17.990€

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Viram, um carro abaixo dos 20k e EV.. que mais querem tugas?

    • TiagoR says:

      Quando for para o Algarve emprestas-me o teu, Zé !

    • JL says:

      Só um? Existem vários.

      • Sérgio V. says:

        Mostra aí uma lista de carros elétricos abaixo do 20k. Se são vários mostra

        • JL says:

          Dacia Spring
          Leapmotor T03
          Renault Twingo E-Tech
          Citroen eC3

          Prometido já está o da VW para 2027.

          • Sérgio V. says:

            Carros eléctricos. Não pedi carrinhos de brincar. Isso é só 4 carrinhos de brincar que estão logo nos 20k. Não há um carro elétrico por menos de 20k. Se houvesse de certeza que vendia que nem pães quentes.

          • JL says:

            Se não sabe o que dão automóveis, o problema está em si.

            Ha sim, deixei 4.

          • Sérgio V. says:

            Relamente É complicado falar consigo. Não percebe que este tipo de carros não serve para uma grande maioria dos portugueses para ter como carro para o dia a dia de família?

          • Mário says:

            Se quiser um monte de sucata, pode comprar um citroen. Parece uma árvore de natal quando avaria, peças, pode ser que tenha a sorte de demorar 1 a 2 meses, normalmente é mais, além de gostarem mais de oficina que o dono.

          • JL says:

            Mas não serve porquê? Porque você não quer ou escolhe por eles ?

          • JL says:

            E já agora, porque precisa de chegar para uma maioria ? Até porque o segmento mais vendido não é este.

          • Realista says:

            O que é para si um carro de família?

        • Toni da Adega says:

          E que carros a combustao familiares para grandes viagens aconselhas abaixo dos 20k?

          • rui says:

            Tens Dacia Jogger (versão base) quem radio não existe sequer e o Dacia Duster também base, ambos tiverem um balde de tinta preto a cair no interior e equipamento é mentira, qualquer um deles para ser decente já passa dos 20k embora pouco.

            Logo não percebo o espanto de em eletricos tambem serem poucas opções, se o fabricante mais barato de combustam não tem nada de especial nesse preço e mesmo o Sandero, se o equipas fica logo perto dos 20k…

    • Cheira mal says:

      O tuga precisa de carros com 1000km de autonomia a 10 mil euros. Qualquer carro a gasolina com 3-4 anos custa isso e faz isso.

      • Nuno says:

        gasolina é coisa do passado

      • Ariano madeira says:

        @Cheira mal, também concordo, o melhor de tudo são carros antigos, baratos, com cheirinho e fuminho negro bons para os pulmões, sabemos sempre onde vão porque deixam o rasto de óleo no chão e nada como ouvir o barulho a chocalhar das peças e motor. Maravilha. Não gosto nada dos EVs tvde, não fazem barulho, cheiro nem fumo e, pior de tudo, ainda carregam em casa e mais barato. Tudo para não gostar deles…

      • JL says:

        Claro que sim, depois só precisam de carregar 9 vezes por ano, dá menos de 1 vez por mês.

        • Mário says:

          Quando tiveres uma avaria com este carro, ficas 3 ou 4 meses á espera de uma peça.

          • JL says:

            Então porquê? A citroen não tem peças ?

          • Prefiro térmicos says:

            O Mário deve estar a confundir oficinas dedicadas com a oficina do vizinho ou o stand que deve dinheiro à marca e que tem que ir por c aminhos apertados para arranjar peças para reparar carros, enfim é com cada um.

      • Toni da Adega says:

        Não esquecer no mínimo 7 lugares e 4×4

    • sergio ramos says:

      qualquer ser humano inteligence e racional, sabe que esses preços baratos (19.990€) são de campanha , marketing. Se fores ao website de qualquer marca automóvel, esses preços são para o modelo básico, de cor branca ou cinza, sem jantes especiais, sem pneu suplente (traz latinha kit de enchimento), sem vidros fumados atrás, etc.
      Se escolheres outra cor é mais 600€, se escolheres roda real para pneu suplente é mais 200€, etc.
      Alguns promovem carro a 19.000€ mas “sem despezas de transporte e burocráticas”. Acabas por pagar 21.000€ ou mais

      • Toni da Adega says:

        Não tem nada haver por ser carro barato Carros de 50.000€ é exactamente a mesma coisa

      • rui says:

        Mas isso é verdade em todas as gamas, já agora qual é o problema de não ter pneu suplente? Hoje em dia é irrelevante, raro existir furos e se existir é para isso que há assistência em viagem. No meu caso o último foi a uns 8 anos e faço uns 20 ou 30 mil km por ano…

  2. Jaime says:

    Por menos de dois meses de ordenados razoaveis já está realmente a ficar atractivo.

  3. Unknown says:

    Não me levem a mal, mas a Stellantis é do pior que se produz na Europa…. carros mal projetados e problemas até dizer chega… agora começam aparecer os problemas nos PCB´s e muito mais… a evitar!!!

  4. Guilherme says:

    A BYD no Brasil dá 8 anos de garantia e Km ilimitados nesses 8 anos, sabem se em Portugal é igual?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.