Quantcast
PplWare Mobile

Nova funcionalidade única para os Tesla! Vão deixá-lo onde quer e estacionar sozinhos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. RR says:

    Medo.. muito medo. O que vale é que isto não é legal em pt..

    • xxx says:

      Não é? Quem disse? É que a condução autonoma em Portugal náo está disponivel devido à legalidade em caso de um acidente por um carro nao tripulado. Quem pagara os estragos? A marca, o dono do veiculo, o seguro? Se este problema estivesse resolvido, já havia carros autonomos nas estradas.

  2. TugAzeiteiro says:

    E mesmo assim os velhos do restelo vão dizer que os seus Ibiza Tdi do aço é que são bons… principalmente pelo prazer de dão a conduzir, meia hora a queimar gasoile, às voltas para encontrarem estacionamento em Lisboa/Porto/etc quando chegam a casa da sua louca deslocação de 20km’s em para-arranca!

    • dunno says:

      jesus que ódio

      • Filipe Rocha says:

        Que ódio? Quem é chato são os que teimam que carros eléctricos ainda não são viaveis.

        Todos os meus conhecidos querem discutir sobre este tema apenas porque tenho um carro eléctrico, eu nunca fiz questão, nem tento convercer os outros que é melhor ou pior.

        Acham que ainda não são viáveis. Sim os Zés Maneis da aldeia que tiram o carro uma vez por semana da garagem para levar a mulhe ás compras dizem-me a mim que faço uma média de viagens de 200kms por dia que os carros eléctricos “não são viáveis”, porque claro está, eu vou para o trabalho em cima de esperanças e sonhos.

        Aliás nem existem parolos de Ibizas a deitar fumo como locomotivas, jamais, não é? Como motociclista, acredita que não sabe muito bem quando tens que gramar com uma destas peças pela frente.

        Nenhum tipo de carro é melhor que o outro, no final do dia tudo depende do uso pessoal de cada um, o problema é que todos que falam mal de eléctricos falam como se fossem gente de negócios que percorrem o pais todas as semanas, ou que alguma vez decidiram sair do concelho para apreciar mais do que a tasca do bairro.

        • Filipe Coelho says:

          “Acham que ainda não são viáveis. Sim os Zés Maneis da aldeia que tiram o carro uma vez por semana da garagem para levar a mulhe ás compras dizem-me a mim que faço uma média de viagens de 200kms por dia que os carros eléctricos “não são viáveis”, porque claro está, eu vou para o trabalho em cima de esperanças e sonhos.”

          Merecias um prémio por esta frase! Muito bem dito, fizeste-me ganhar o dia, obrigado 😀

    • Dino Chaves says:

      toda a razão. infelizmente ainda não tenho money nem para metade de um tesla, mas um dia hei-de lá chegar.

      • Moza says:

        Plenamente de acordo. Mas há muita vida nos EVs além dos Tesla, bastante bons e mais acessíveis

        • Filipe Rocha says:

          Eu e a minha namorada temos ambos Zoe´s, o dela usado foi 10mil paus, sim, só faz 140km´s mas para ela um carregamento dura para a semana de trabalho.

          E a maior parte das pessoas que conheço não precisa de mais. Têm o carro faz agora um ano. Zero de manutenção até ver.

  3. Abreu says:

    Pode funcionar na América, pois uma faixa de rodagem lá tem 4 a 5m na Europa isso nunca vai ser possível nem com o 5g devido as estradas muitas delas parecem becos

  4. Moza says:

    Não é grande novidade…a Audi apresentou isto no CES 2013.
    Pesquisar self parking A7 CES 2013 no youtube

  5. Nuno Lopes says:

    Isto é ótimo para os hackers. A pessoa sai, manda o carro ir estacionar mas ele, em vez disso, vai diretamente para o porto mais próximo e entra num navio rumo a Angola. Lá é esquartejado como uma peça no talho e vendido como uma borboleta num mercado formigueiro.

  6. Petrol says:

    Quem não sabe estacionar não sabe conduzir.

  7. Hélder Martins says:

    Petrol, o nome diz tudo! Ninguém está a falar de carros a combustão.

  8. Abreu says:

    O melhor será que enquanto não houver lugar para estacionar, o carro vai dar voltas até que um lugar fique vazio. E isto será maravilhoso.

  9. Abreu says:

    O melhor será que enquanto não houver lugar para estacionar, o carro vai dar voltas até que um lugar fique vazio. E isto será maravilhoso.

  10. Dani Silva says:

    Excelente funcionalidade para quem quer manter a distância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.