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NIO terá um carro elétrico em 2023 de 1.000 quilómetros. Mas a bateria custa um rim!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Os carros elétricos da NIO têm a possibilidade de trocar as suas baterias e, no momento da compra, o cliente escolhe se quer comprar o carro e a bateria ou comprar o carro e subscrever o serviço de baterias.” Esta é boa !! 😐

  2. Pascal says:

    Se custasse dois era pior…

  3. Toni says:

    Andar a poupar dinheiro e dar um dinheirão por uma coisa que de um momento para o outro tem um acidente vai tudo para a sucata e nem carro nem dinheiro…..

  4. Jose says:

    O meu model 3 ha 3 anos que não pago combustivel. Poupo mais de 15 mil euros por ano em gasolina. Obrigado tesla

  5. PePe says:

    Isso fazendo a gasolina a 1.8€ e numa média de 7l/100km significa que fazes 120.000km ano? hahahahahahaha

    • Toni da Adega says:

      Tendo em conta que muito pessoal afirma que necessita no mínimo 1000km de autonomia para as necessidades diárias. Não me parece que conduza assim muito.

  6. Pedro says:

    mas afinal, quanto é que custa a bateria ??

  7. pdsermqq says:

    A NIO já ultrapassou a Tesla à muito tempo. Vende muito na China.

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