PplWare Mobile

Modelo elétrico mais barato da Volkswagen vai ser produzido na Autoeuropa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    Agora sim, Portugal vai fabricar o “carro do povo”.

    • Rui says:

      Não deixa de ser irónico que a pessoa que afirmou em primeiro lugar o “carro do povo”, no final dos anos 30 (Hitler sobre o Carocha), tenha em 2025 um discípulo mas noutra empresa, o Elon Musk a fazer a saudação Nazi!!!!!!

      Por falar nisso, ele também não ía lançar um carro eléctrico do povo?

    • Manuela says:

      Eu acho que é errado..

      Portugal precisa de Produzir para nós, um carro nosso.
      Neste momento andas a formar pessoas e a ocupar o teu País, a produzir carros para os outros…isso é estúpido, no minimo.

  2. Vasco says:

    Sempre achei piada às marcas que indicam num Ano o que irá ser daqui a 2 anos.
    Parecem a Toyota com as bateria em estado sólido.

    Só “areia para os olhos de quem gosta”…em 2027 esses 20€k serão mais 30€k ou talvez mais.

    Apresentem coisas que podem lançar já…metam nas estradas coisas “reais”…deixem-se de “conceitos” meramente especulativos e irreais.

    • Rui says:

      Tem razão! Se ainda fosse a Tesla que anuncia um camião eléctrico 10 anos antes de o colocar à venda…… isso é informação! Agora prever o futuro daqui a 2 anos de um carro que vai estar no terreno, isso não, é demasiada futurologia……

      Todos nós sabemos que as marcas automóveis vivem do passado, então nunca devem fazer comunicados do que vão fazer no futuro!!!!!!

      Ironick mode off……

    • freakonaleash says:

      Leu o artigo?
      O ID1 vai ser fabricado cá, não é um conceito e duvido que mexam no preço anunciado, daqui a 2 anos significa que toda a cadeia está preste a arrancar.
      Mas percebo o seu pessimismo, no entanto isto são excelente notícias para o país, embora terríveis para o PCP, BE e Livre!

    • Toni da Adega says:

      +1 deveriam começar a fabricar somente depois de ter encomendas. Chegavam á fabrica e diziam: temos aqui um veculo novo para ser produzido ate ao final do dia. Bastam uns esquemas num papel e fica feito

    • PTO says:

      @Vasco

      Se achas piada a isso então deves rir-te à gargalhada com a Tesla.

  3. Hiokjuiokj says:

    Boas notícias para a AutoEuropa, os seus trabalhadores e para Portugal!

  4. PTO says:

    Quando sair para o mercado, em 2027, já vai ser “too little, too late”.

    Nessa altura acredito que as restantes marcas lancem modelos com mais autonomia e equipamento na mesma gama de preços.

    Para mim vai ser mais um flop da VW.

  5. Ricardo says:

    A autonomia é uma piada.

  6. Rodrigo says:

    O carro do povo 🙂

    Quando ele chegar aos stands a 25k ou 30k, vão ficar admirados.

  7. Max says:

    Convém não esquecer que a VW está a fechar fábricas na própria Alemanha. Garantir a viabilidadade Autoeuropa é importante a muitos títulos e o reconhecimento dos trabalhadores que lá trabalham.

  8. xpto says:

    Vai produzir em simultâneo o T-Roc Hybrid e este ID.1 Electric ?

  9. sirHamiltonCampeão2025 says:

    De pouco vale. Vai vender mal na mesma.

    O pessoal quer carros a combustão.

    • JL says:

      Por acaso o pessoal quer é eléctricos, o problema é que estão caros, nos países onde os eléctricos são ao mesmo preço, já praticamente não se vendem a combustão.

    • Grunho says:

      O pessoal quer é carros baratos e que sirvam para viajar. Acontece que mesmo os de combustão que se vendem já são quase todos proibitivos, e ainda por cima há umas marcas a fabricá-los com correia de distribuição preparada para rebentar antes dos 50 e a dar outros problemas. Que voltem a produzi-los simples e baratos, com menos de 700 kgs, com consumos na casa dos 2 lts/100, e com motores a aguentar mais de 300 mil, que há tecnologia para isso. Senão, é muito simples: no deal.

  10. X says:

    Se é o carro do povo, o povo terá que decidir o preço justo. Por mim não dava mais de 10.000€.

  11. Rui says:

    E o povo que tem carregadores em casa que comece a abrir as suas garagens para que outros possam carregar os seus carros lá ou então é um desperdício saírem tantos carros para o mercado e não haver onde carregar. Eu bem digo que esta ideologia verde é bem mais egocêntrica e está pouco voltada para salvar ninguém excepto a ela mesma.

    • PeterJust says:

      E porque é que os donos das bombas de gasolina não abrem as mangueiras para que outros possam abastecer os seus carros, é um desperdício saírem tantos carros e ninguém tem bombas de gasolina em casa. Se te parece ridículo, é porque és ridículo

      • Rui says:

        Ridículo é estarem esses postos privados e não estarem a dar uso a eles. Eu não disse que o carregamento seria grátis. Simplesmente disponível. Cobrem um valor justo pelo carregamento mas disponibilizem o posto para que outros possam usar.

        • Toni da Adega says:

          Também é ridiculo as pessoas que possuem alojamento privado e não dao uso a maioria do dia. Se os quartos estão disponiveis as casas deveriam estar abertas para as pessoas poderem utilizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.