Quantcast
PplWare Mobile

Mercedes-Benz partilhou um vídeo do seu protótipo de carro elétrico Avatar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. TwoEyez says:

    Mais um que não vai sair do papel…

    • Vítor M. says:

      Sim, mas pensa nisto como um catálogo. Tens a parte elétrica que vai ser utilizada, a parte técnica, idem aspas, tens tipo… a iluminação que será usada. Materiais dos interiores, sensores, outros materiais. É sobretudo para isto que servem os protótipos. Mas neste aspeto, provavelmente só para catálogo mesmo.

      • TwoEyez says:

        Sim é possível, a verdade é que ao longo dos anos foram apresentados vários protótipos que não passaram disso mesmo… Até porque tem de ter a aceitação do publico, tipo o DMC DeLorean que para a época era muito futurista e não singrou.

        • Vítor M. says:

          Claro, mas não te parece que os protótipos são apenas catálogos de tecnologias que são depois usadas, individualmente ou em conjunto, nos veículos “de mercado”? Até porque o que vemso hoje, por exemplo ao nível da Tesla e não só, é tecnologia que em 2010 não passava de “um sonho”. E hoje, por exemplo, a condução assistida, já figura em qualquer carro. Assim como os sensores mais variados que existe, A iluminação, os materiais que víamos nos protótipos de há 10 anos, etc etc etc.

          A Mercedes, e não só, nos elétricos que apresentaram, vão de certeza consumir muito desta tecnologia que tivemos nos protótipos. Um exemplo foi o carro elétrico da Porsche, o Mission E, que foi desenvolvido em 2013/2014, mostrado em 2015 e é hoje uma referência para a marca de Stuttgart.

  2. MACnista says:

    ai ai vocês estão mesmo mal da vista, um carro!!! Uma NAVE!!!!!! LOLOLOL, sim provavelmente não voa…

    • Vítor M. says:

      😀 nave que voa no asfalto. Na verdade, o conceito futurista, que já vamos vendo nos carros elétricos, é de simplicidade do habitáculo, automatização de ações, e mais tempo útil para o condutor e passageiros desfrutarem da viagem sem o compromisso de estar de olho em tudo.

      Realmente o espaço interior parece uma nave, mas os conceitos já se começam a ver noutros carros da marca. Os elétricos terão muito do que está já envolvido neste. Até na iluminação interior e exterior já se começa a ver um salto para “esse futuro”.

      Será que estamos a ver sim mas é um catálogo? 😉

  3. RM says:

    Ainda não estamos em 2050 🙂
    Um carro destes seria uma distração nas estradas!

  4. Robin says:

    A Mercedes é outra marca que a muito deixou de ser a excepção para desejar ser mais uma igual as outras.
    A qualidade está ao nível da bosta como estão as outras os motores que antes eram a serio como aqui á dias um taxista me dizia que o dele tinha feito 3 milhões de Km agora muitos aos 100.000 Km já estão com o motor aberto.
    No mundo existem aqueles para quem a qualidade e o nome e fama que se conquistou não se vende, quando isso deixa de ser o mais importante é porque se perdeu a visão, quando a dias olhava para o novo classe S , eu pensava que grande bosta , uma avioneta com rodas para parecer um tesla.
    Que pena, porque quem quiser um Mercedes a serio é olhar para trás.

    • Cláudio says:

      Deves estar a confundir com a audi ou BMW só pode. Já nem vou falar em marcas brancas.

      • Robin says:

        Não, não estou enganado , se queres um mercedes a serio e com qualidade vais encontra-lo andando para Trás e não sou eu apenas que o digo os próprios engenheiros da Mercedes o dizem, a 6 anos na feira dos clássicos estava la um classe S w126 com poucos Km e foi convidado pela Mercedes para estar junto na apresentação do novo Classe S da altura.
        e os próprios engenheiros disseram ao dono do w126 como este Mercedes já não se fabrica, eu vi o carro e realmente é espectacular, não tem nada a ver com temos agora.
        E para não ser só eu a falar, aqui á dias um Inglês foi ver um coleccionador de Mercedes anos 60 a 80 comentava nestes tempos a Mercedes procurava a qualidade lugar onde precisa-se levar 2 parafusos a Mercedes ponha 6 agora se precisar de 2 ,,,,,

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Eh pá,isto é muito à frente.Um dia vou conduzir este carro. ◉‿◉

  6. TugaTesla says:

    É só propaganda.
    Na estrada não conseguem por nada em condições e claro está gastam como desde sempre milhões em publicidade, para continuarem a enganar os crentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.