Quantcast
PplWare Mobile

Mercado automóvel europeu com os piores resultados desde 1990

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João Ferreira says:

    Gasolina e Gasóleo caros. Com os países a banirem certos carros de entraram em cidades, com os carros a hidrogénio e elétrico caros como tudo e pouco cómodo para abastecer normal que poucos estão dispostos a trocar de carro ou comprar um. Dar 15k por um carro a combustão que passa a valer 10 mal sai do stand e depois vai valer zero para revenda porque ninguém o vai querer daqui a 5 a 10 anos porque não pode ir a vários locais. já para ter um elétrico equivalente tens de ir para os 30k e para já a maioria a esses preços tem baterias fracas e nem sabemos como vai ser o mercado em 2 mão… Enfim, há muito duvidas.

  2. Test User says:

    Devia voltar incentivos para abate na compra de carros.

  3. Grunho says:

    Numa altura destas é o cúmulo da ingenuidade comprar carro novo a petróleo. E se for eléctrico é caríssimo, além de ainda muito pouco prático em comparação com os de combustão. Portanto, o mais lógico é esmifrar até ao fim os que existem e adiar o investimento num novo.

    • Cars_hater says:

      Metam os olhos no que este senhor escreveu, o Único comentário de jeito!!! Apoiadissimo caríssimo Grunho a 200%, comprar carro novo ou eléctrico? Se o atual ainda anda é investir nele e quando as coisas evoluírem, no sentido de haver maior autonomia para os eléctricos e ainda menos poluição para os carros a combustão… ai sim é fazer granda largada de touros (sentido hipotético não para ferir suscetibilidades). Boa continuação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.