Quantcast
PplWare Mobile

Mais uma marca 100% elétrica! Renault abandona motores de combustão em 2030

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TiGaSPT says:

    Mais uma marca que não irei comprar, estas “marcas” têm de seguir o mesmo que a Toyota está a fazer

    • traveller says:

      “Toyota inverte os planos e passa a apostar em força em automóveis elétricos
      Construtor japonês deu a conhecer novos modelos da submarca bZ e revelou o futuro da marca Lexus: terá apenas automóveis elétricos a partir de 2035”
      É isto que a toyota esta a fazer, parece muito igual já abriu os olhos. mas na vida vai haver sempre alguns velhos do restelo com os quais as marcas não estão minimamente preocupadas.

      • TiGaSPT says:

        Esqueces-te que a Toyota está a desenvolver hidrogénio, e a porsche está a apostar nos combustíveis sintéticos

        • RC says:

          Sim, há mais de 30 anos e continua tudo igual, apresenta soluções sem nexo, a começar por aquela do corola gr que em pista só deu para rir.

          Sim a porsche também acha que sintéticos têm algum futuro, no entanto já existem à quase 30 anos, duvido que alguém no seu pleno de consciência queira gastar 10 a 12 euros por litro de combustivel.

          • Jorge Tomaz says:

            A Toyota já tem um carro à hidrogénio a venda! É o Toyota Mirai, já vai na 2 geração, está a venda em vários países( Portugal incluído). O único problema é que em Portugal, ainda não tens postos de abastecimento à hidrogénio. Só existem para autocarros . Além da Toyota, outras marcas , estão também a apostar no hidrogénio

          • RC says:

            Sim eu sei, já estive dentro do mirai, cá em Portugal, já é a segunda vez que cá veem com ele e não trazem um modo de o abastecer, querem que os outros invistam nos postos para eles venderem os carros, espertos…. LOL

            As outras marcas é a hyundai, as restantes já passaram por isso, como a mercedes, bmw, gm, ford, entre muitas outras.

            Sim, e quanto custa um kilo de hidrogénio para fazer 100 kms ? Sabe ?

            Eu digo, UK – 15 a 16 euros, Alemanha – 10 euros, França 15 a 17 euros, Noruega 17 euros. Estes só vão ajudar a malta a decidir…

        • Boss says:

          Mas os a hidrogénio nao sao eletticos?

          • RC says:

            São, mas pagar o dobro do que custa hoje 100 kms a diesel é pouco, mais vale usar hidrogénio a combustão onde se gasta 10x mais que a diesel.

    • gfasdsdf says:

      vai tudo tender para o mesmo

  2. Infinity says:

    Quando chegar a 2030 vão dizer que abandonam em 2040 os motores a combustão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.