PplWare Mobile

Mais de 2500 portugueses ficaram sem carta por perda de pontos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Yamahia says:

    Só fica sem carta quem não tem dinheiro para contratar um advogado da área para protelar o processo até que este prescreva!

    • Ifm says:

      Não vamos confundir as coisas….

      Seres apanhando por uma carro da BT a 240 na autoestrada, não há advogados que te consiga arranjar argumentos para te safar.
      Quando existe fragante não é fácil, como sinto de segurança, falar ao telemóvel, etc
      A partir do momento que o condutor é apanhado e assume a culpa o advogado já dificilmente da a volta.

      Isso já tem de partir do condutor, quando é apanhado em flagrante ter estaleca suficiente para se bater com a polícia e argumentar, que 98% não tem e borra se todo.
      Ou quem tem, arama se em parvo e ainda se mete num alhada ainda maior.

      Mentir com todos os dentes possíveis, não ser arrogante, e ao mesmo tempo desafiar as autoridades, não é para todos, requer treino e jogo de cintura.
      Como o Sócrates, e afins, todos sabem que está a mentir mas não tem como pegar.

      “Ele emprestou me 3milhoes, um dia vou pagar, também fez obras na casa dele, mas era eu que vivia lá e eu é que escolhi o que era para aplicar na casa”

      É tanga é, mas dizer isso em tribunal e ser apertado pelo juiz com factos, e continuar no mesmo registo não é facil

      • yamahia says:

        Posso so dizer que ia em marcha de urgência para o hospital que a maria nao se estava a sentir bem.

        • tretas says:

          pois podes, mas a seguir venho eu pedir comprovativos de que foste mesmo ao hospital com a tua maria, ou seja provas, e depois ficas agarrado ao pau, não contes só com a tua esperteza saloia, pois no reverso da medalha os outros de parvos não tem rigorosamente nada…

  2. Profeta says:

    Atao ? Agora ja se comenta assim para dar ideias aos infractores ? Se ficaram sem carta foi justamente nao injustamente.

  3. Lanterna Vermelha says:

    O que não falta são bestas a conduzir na estrada! Desde ultrapassagens, saídas de auto-estrada des a faixa mais à esquerda e saída mesmo à última, tanta gente que vejo a falar ao telemóvel enquanto conduz, condutores sem respeito pelos outros e sem noção do que tem nas mãos e já para não falar nas más sinalizaçoes do triângulo e sem o uso do colete e outras atitudes totalmente contra as regras do trânsito.
    Ao invés das autoridades estarem dentro do carro escondidos atrás de arbustos na “caça” à multa, ponham-se na estrada a ver o que é que se passa e multar quem comete contra infrações e não respeita as regras de trânsito.

    • Narciso Miranda says:

      Concordo com essa medida, mas em carros descaracterizados… Pq nao é a primeira vez, e certamente que nao será a ultima, que vejo alguem na estrada, a passar de faixa em faixa sem piscas, ou faixa do meio all the way…e qdo ve um carro da policia/gnr.. às vezes ate mesmo da proteccao civil..o q interessa é ter pirilampos, rapidamente mudam para a faixa da direita, sinalizam as manobras.. por isso as pessoas sabem q vao a transgredir.. mas se veem um veiculo da autoridade… rapidamente mudam o chip, e depois volta ao mesmo..

    • yamahia says:

      Isso e escrever mensagens até assusta ahah

  4. yamahia says:

    Nem sempre é justamente, diria mais,na maioria das vezes são puras armadilhas sem sentido nenhum. Desde o picanço até à redução premeditada do limite de velocidade para instalação de um radar.

    Qt a dar ideias não é novidade nenhuma é a realidade em Portugal. Quem tem poder safa-se sempre, até na política os casos no trânsito são imensos e só são mesmo castigados (se forem e para inglês ver) quando o agente não cede(qs todos cedem) e o caso atinge o mediatismo e o impacto deste na opinião pública pode pôr em causa a continuidade do próprio e restante equipa no poder.
    Mais, o agente q não cede nc mais vai ter paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.